close
logorovivo2

FEITO HISTÓRICO: Ginastas Rítmicas de RO competem na Bulgária e garantem medalhas

Duas atletas de Rondônia competiram pela primeira vez em outro país e fizeram bonito garantindo resultados positivos. Confira o vídeo de agradecimento!

DA REDAÇÃO

3 de Julho de 2018 às 15:27

 

Duas ginastas rondonienses competiram no último sábado, noiciado em primeira mão pelo Rondoniaovivo, no 9º Internacional Academic Summer Cup, na Bulgária. As ginastas portovelhenses Anita Jolly e Camila Ricci, apresentar suas séries de: mãos Livres, maças e mola na cidade de Promorie Bulgária.

 

Um momento histórico para o estado o fato de competirem em outro país, no entanto os resultados foram surpreendentes. “Estas são as primeiras ginastas de Rondônia a Competirem Internacionalmente, numa modalidade que iniciamos com muita luta, apoio dos pais e aí está surgindo o resultado”, comenta a técnica Juscimara Campos, pioneira e entusiasta da modalidade no estado, que teve também ao lado a consultora técnica Giurga Nedialkova, profissional renomada da modalidade da búlgara.

 

“Obtivemos bons resultados”, comenta Camila no vídeo enviado direto da Bulgária para amigos, familiares e torcida. Anita que competiu na categoria Infantil A, conquistou três medalhas sendo uma de ouro, uma de prata e uma de bronze. Camila atuou pela categoria Infantil B também teve êxito e traz para o Brasil e Rondônia duas medalhas, sendo uma de prata e outra de bronze.

 

 

As atletas representam o Clube de Ginástica Rítmica Cecro (Centro Esportivo e Cultural de Rondônia) e Juscimara Campos - Rhythmic Gymnasticy Coach.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS