close
logorovivo2

PAULISTA: Gustavo Scarpa revê rival de estreia em recomeço com a camisa do Palmeiras

Meia-atacante é considerado o substituto de Keno; em fevereiro, ele também estreou contra o Santos

GE

17 de Julho de 2018 às 09:44

PAULISTA: Gustavo Scarpa revê rival de estreia em recomeço com a camisa do Palmeiras

FOTO: (Divulgação)

Clássico contra o Santos, na próxima quinta-feira, valerá pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, mas pode ser considerado como um recomeço da história de Gustavo Scarpa com a camisa do Palmeiras.

 

Contratado em janeiro, ele estreou pelo Verdão justamente contra o rival alvinegro. No dia 4 de fevereiro, ainda pela fase de grupos do Paulistão, o meia-atacante entrou no lugar de Lucas Lima e participou dos minutos finais da vitória palmeirense por 2 a 1.

 

Quando Scarpa vivia seu melhor momento em seu novo clube, ele sofreu uma derrota na Justiça e, em disputa com Fluminense, ficou impedido de atuar de março ao fim de junho, quando um habeas corpus conseguido no TST o liberou novamente do seu vínculo com o clube carioca.

 

De volta ao Verdão, Scarpa participou da excursão palmeirense pela América Central e entrou em campo em dois dos três amistosos da equipe no Panamá e na Costa Rica – no último jogo, contra a Liga Alajuelense, o meia-atacante fez dois gols na vitória por 6 a 0.

 

Elogiado Roger Machado, Scarpa tem treinado no time titular e deve entrar em campo nesta quinta-feira. Internamente, o atleta é considerado como peça de reposição para a saída de Keno, negociado com o futebol do Egito. Até por isso, a tendência é que ele tenha sequência na equipe a partir de agora.

 

Ainda em disputa judicial com seu ex-clube, Scarpa cumpre normalmente seu vínculo com o Palmeiras, válido por cinco temporadas. Ele tem 10 jogos com a camisa alviverde e quatro gols marcados.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS