close
logorovivo2

MERCADO: Volante do Real Ariquemes Talisson Rafael vai atuar no Kuwait

Natural de Ariquemes, Talisson Rafael tem 25 anos e desde cedo mostrou que sua principal característica era de marcação forte e arrancada além dos chutes de longa distancia.

FUTEBOL DO NORTE

28 de Julho de 2018 às 11:01

MERCADO:  Volante do Real Ariquemes Talisson Rafael vai atuar no Kuwait

FOTO: (Divulgação)

O volante Talisson Rafael, mais conhecido como Gugu, está de malas prontas para o Kuwait. O jogador embarca neste sábado para defender o Al-Tadhamon Sporting Club. O contrato com seu novo clube será de um ano.


Natural de Ariquemes, Talisson Rafael tem 25 anos e desde cedo mostrou que sua principal característica era de marcação forte e arrancada além dos chutes de longa distancia.



Aos 11 anos, Talisson saiu da Escola Guaíra de Ariquemes e foi jogar no Santos-SP onde ficou até os seus 18 anos. Após o insucesso em uma negociação dos empresários, o jogador saiu do clube. Depois disso, o atleta passou pelo Grêmio Barueri-SP, Botafogo-RJ, Ariquemes-RO e, em 2016, se apresentou ao Al-Tadhamon Sporting Club do Kuwait onde atuou por duas temporadas.


Neste ano, o jogador atuou pelo Real Ariquemes na Copa do Brasil, porém acabou se contundindo, tendo que passar por dias de seção na Clinica de Fisioterapia FisioArt, onde se recuperou e ainda atuou na última partida da Série D contra o São Raimundo-PA. Já na final do Estadual, Gugu teve a oportunidade de erguer o troféu de campeão rondoniense. "Foi uma oportunidade muito boa pode estar no time que foi campeão, e meu foco sempre foi visando a chance de voltar para fora do Brasil"



Gugu ainda destacou o trabalho realizado pelo presidente licenciado do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, que ofereceu todas as condições para que o clube conquistasse o bicampeonato estadual. "O presidente Chico Pinheiro foi muito bom e tem uma mentalidade de fazer o Real Ariquemes ainda maior dando todo o suporte que o jogador precisa. Ele tem uma visão de um grande presidente", destacou.



Neste sábado, o jogador viaja com destino a Porto Velho, onde embarcará com destino ao Al-Tadhamon Sporting Club.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS