close
logorovivo2

ENCERRAMENTO: Fim dos jogos desportivos realizados pela 17° Bda

Participaram das competições equipes de todas as OM subordinadas e vinculadas à 17ª Bda Inf Sl, além da equipe convidada da FAB, por meio da ALA 6.

COMUNICAÇÃO SOCIAL / 17ª BDA INF

30 de Julho de 2018 às 15:37

ENCERRAMENTO: Fim dos jogos desportivos realizados pela 17° Bda

FOTO: (Divulgação)

No período de 23 a 26 de julho de 2018, a 17ª Brigada de Infantaria de Selva (17ª Bda Inf Sl) realizou os Jogos Desportivos da Brigada Príncipe da Beira, em comemoração ao 49º aniversário de sua criação.

 

As atividades foram desenvolvidas no Complexo Desportivo das Faculdades Aparício Carvalho (FIMCA) com sede na guarnição de Porto Velho, RO, tendo se iniciado com a formatura de abertura dos Jogos no dia 24 de julho de 2018.

 

Participaram das competições equipes de todas as Organizações Militares (OM) subordinadas e vinculadas à 17ª Bda Inf Sl, além da equipe convidada da Força Aérea Brasileira (FAB), por meio da ALA 6.

 

O clima de integração e congraçamento entre as OM marcou as disputas desportivas, com destaque para as equipes que se sagraram campeãs de cada modalidade disputada:

 

- Futebol Society: ALA 6;

- Voleibol: 61º BIS;

- Volei de areia: 6º BIS;

- Atletismo: 6º BIS;

- Cabo de Guerra: 4º BIS; e

- Natação: 4º BIS.

 

A formatura de encerramento ocorreu no dia 26 de julho de 2018, onde o Gen LEAL, Comandante da 17ª Bda Inf Sl, acompanhado do Cel DORNELES, Chefe do Estado-Maior, e demais Comandantes de OM, puderam realizar a entrega dos respectivos troféus aos vencedores.

 

O campeão geral dos Jogos Desportivos da 17ª Bda Inf Sl foi o Comando de Fronteira Acre/4º Batalhão de Infantaria de Selva (4º BIS). Parabéns a todos os participantes e em especial aos vencedores.

 

O Gen LEAL, Comandante da 17ª Bda Inf Sl, também entregou um diploma de agradecimento aos integrantes da FIMCA que, daquela forma, colaboraram para a excelência dos jogos realizados naquele complexo desportivo, sendo eles:

 

- Sr APARÍCIO CARVALHO DE MORAES, Diretor da FIMCA;

- Sr FRANCISCO TADEU REIS DE SOUZA, Professor e Coordenador do Curso de Educação Física da FIMCA; e

- Sr ANDRÉ DA SILVA SOUZA, responsável pela Vila Olímpica da FIMCA.

 

A Brigada Príncipe da Beira se orgulha de seus integrantes, que na missão ou no esporte, dão sinais de comprometimento e sentimento do dever.

ENCERRAMENTO: Fim dos jogos desportivos realizados pela 17° Bda

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS