close
logorovivo2

INTERNACIONAL: Volante do Real Ariquemes Talisson Rafael Assina com Al-Tadhamon Sporting Club

O contrato com seu novo clube será de um ano.

RONDONIAOVIVO

30 de Julho de 2018 às 17:29

INTERNACIONAL: Volante do Real Ariquemes Talisson Rafael Assina com Al-Tadhamon Sporting Club

FOTO: (Divulgação)

Na manhã desta segunda-feira (30), o volante Talisson Rafael, mais conhecido como Gugu, assinou com seu novo time, Gugu embarcou no último Sábado 28, para defender o Al-Tadhamon Sporting Club, no Kuwait, país localizado no Oriente Médio. O contrato com seu novo clube será de um ano.

 

Talisson Rafael tem 25 anos é Natural de Ariquemes, e desde cedo mostrou que sua principal característica era de marcação forte e arrancada além dos chutes de longa distância.

 

Logo aos 11 anos Talisson foi jogar no Santos, deixando a escolinha de futebol Guaíra onde iniciou sua carreira base. No Santos Talisson atuou até os 18 anos, passando ainda pelo Grêmio, Barueri-SP, Botafogo-RJ, Ariquemes-RO e, em 2016, se apresentou ao Al-Tadhamon onde atuou por duas temporadas.

 

Em 2018, Talisson atuou pelo Real Ariquemes na Copa do Brasil, mas depois de se contundir, e uma rápida recuperação, atuou na última partida da Série D, contra o São Raimundo-PA. Já na final do Estadual, Gugu teve a oportunidade de erguer o troféu de campeão rondoniense. "Foi uma oportunidade muito boa pode estar no time que foi campeão, e meu foco sempre foi visando a chance de voltar para fora do Brasil"

 

Agradeço imensamente ao apoio que recebi até a chegada ao Al-Tadhamon Sporting Club, primeiramente a Deus, minha família e ao presidente licenciado do Real Ariquemes, meu amigo Chico Pinheiro que acreditou na minha luta.

 

Talisson lembrou da conquista mais recente. “O presidente licenciado do Real Ariquemes, Chico Pinheiro, ofereceu todas as condições para que o clube conquistasse o bicampeonato estadual. Esse amigo do esporte Rondoniense fez um ótimo trabalho, com a visão de fazer o Real Ariquemes ainda maior, dando todo o suporte que o jogador precisa. Ele tem uma visão a longo prazo", pontuou.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS