close
logorovivo2

RODADA 17: Grêmio e Fla se enfrentam novamente dessa vez pelo Brasileirão

Equipes dão tempo na Copa do Brasil se enfrentam às 19h deste sábado, na Arena

GE

4 de Agosto de 2018 às 09:09

RODADA 17: Grêmio e Fla se enfrentam novamente dessa vez pelo Brasileirão

FOTO: (Divulgação)

Após empatarem no meio de semana pela ida das quartas de final da Copa do Brasil, Grêmio x Flamengo dão um tempo para a competição em mata-mata e reeditam confronto pela 17ª rodada do Brasileirão. As equipes se enfrentam na Arena a partir das 19h deste sábado.

 

Na quinta colocação, com 27 pontos, o Grêmio quer um bom resultado pela “moral” e também pela tabela. Afinal, quer acumular gordura no Brasileirão contra um adversário direto. Mesmo assim, Renato Portaluppi utilizará uma equipe reserva, tendo em vista o confronto contra o Estudiantes, terça, pela Libertadores.

 

Já o Rubro Negro luta para manter a vantagem como líder do Brasileirão, no qual soma 34 pontos – dois a mais do que o vice São Paulo.

 

 

 

POSSÍVEIS ESCALAÇÕES

 

Grêmio - técnico: Renato Gaúcho

 

Enquanto o Grêmio estiver envolvido em fases decisivas na Copa do Brasil e Libertadores, Renato poupará jogadores no Brasileirão. Será assim neste sábado para o duelo contra o Flamengo. Chance para atletas como pouco ritmo, como Douglas, Marinho e Alisson, que deve entrar no decorrer da partida. Recuperado, Bressan volta a ficar disponível e entra na zaga.

 

Foto: Ge

 

Quem está fora: Michel, em recuperação de lesões musculares. Renato poupará o time titular.

 

Pendurados: Paulo Victor e Marcelo Oliveira.

 

Flamengo - tecnico: Maurício Barbieri

 

Líder do Brasileiro, o Flamengo volta à Arena um pouco diferente. Vai poupar alguns jogadores em meio à maratona de Brasileiro, Copa do Brasil e Libertadores. É uma prova para um dos elencos mais caros do país. Barbieri deve preservar a dupla de zaga e promover mais uma ou duas mudanças. Todas de acordo com o teste de fadiga ao qual os atletas foram submetidos.

 

Foto: Ge

 

Quem está fora: Rhodolfo e Guerrero, em recuperação física. Nova contratação, Piris da Motta não foi regularizado para a partida.

 

Pendurados: Cuéllar, Henrique Dourado, Geuvânio, Renê e Rodinei.

 

ARBITRAGEM

 

Rafael Traci, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Rafael Trombeta. O trio é do Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS