close
logorovivo2

FUTEBOL: Flamengo faz último treino em Viamão e retorna ao Rio neste domingo

Titulares na derrota para o Grêmio fazem trabalho regenerativo na academia. Piris da Motta será apresentado nesta segunda, no Ninho do Urubu

GE

6 de Agosto de 2018 às 11:29

FUTEBOL: Flamengo faz último treino em Viamão e retorna ao Rio neste domingo

FOTO: (Divulgação)

O Rio Grande do Sul desde a última terça-feira, o Flamengo retorna ao Rio na tarde deste domingo. Com um empate (1 a 1 pela partida de ida da Copa do Brasil) e uma derrota pelo Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro recupera o grupo para enfrentar mais uma decisão: o Cruzeiro pela partida de ida das oitavas de final, da Libertadores.

 

Em Viamão, os jogadores que iniciaram a partida contra o Grêmio neste sábado não foram ao campo do centro de treinamento do hotel. Ficaram na academia fazendo trabalhos regenerativos.

 

O técnico Mauricio Barbieri comandou atividade fechada com parte do grupo no gramado - Réver, Diego e Léo Duarte, poupados nesse sábado, participaram normalmente das atividades. Ao todo, o Flamengo levou 30 jogadores para terras gaúchas. Aos 28 iniciais, somaram-se Rafael Santos, que viajou por precaução à lesão de Matheus Thuler, e também Piris da Motta, o volante paraguaio, contratado junto ao San Lorenzo.

 

Piris será apresentado nesta segunda-feira, no Ninho do Urubu, às 13h30. O Rubro-Negro fez sua pré-inscrição na competição sul-americana, mas precisa do registro no Boletim Informativo Diário da CBF para o paraguaio ter condição de jogo. A transferência da federação argentina chegou após o fechamento do expediente da CBF e deve se concluída nas primeiras horas da segunda-feira.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS