close
logorovivo2

COMPETIÇÃO: Rodada da Taça Aciv teve 12 jogos no final de semana com 42 gols marcados

No Torneio Máster ainda não foram registradas vitórias; em três jogos foram três empates

FOLHADOSULONLINE

3 de Setembro de 2018 às 15:19

COMPETIÇÃO: Rodada da Taça Aciv teve 12 jogos no final de semana com 42 gols marcados

FOTO: (Divulgação)

Com jogos na tarde do sábado, 01, e manhã do domingo, 02, a Taça Aciv realizou 12 partidas no último final de semana com 10 jogos pela Categoria Aberto e duas partidas pelo Torneio Máster que ainda não teve equipe vitoriosa, apenas empates. Na quarta-feira, 29, Casa Nova/Mundo Alcalino e Orquidário Pai e Filho empataram em 3 a 3 pela Chave B; já ontem os confrontos: Chácara Boa Vista x Juventus e Rodriguinho x Gbein Pneus pela Chave C terminaram em 2 a 2.  


 
Já pelo Aberto, no sábado, o Macedo Materiais Para Construção venceu por 2 a 1 o Real Vilhena com gols de Odair e Ezequiel; Miler diminuiu para o Real. Com o resultado o Macedo MPC divide a liderança da Chave E com o REC/Vilherna Tintas/Quero Gás/Super Pão que, também no sábado, venceu o Insulfilme Planalto por 2 a 1. Gols de Fábio e Diego para o REC, e de Donato para o Insulfilme.


 
A Granja Brasil, que havia perdido na estreia, voltou a campo no sábado contra a Borracharia Silva e conquistou seus primeiros pontos ao vencer por 1 a 0 com gol contra do número quatro da Borracharia. Com o resultado, a Granja Brasil ocupa a terceira colocação do Grupo B, com a mesma pontuação que Bem Amigos Daniel, que venceu na quarta-feira; e Trator Campo/Comercial Mariano que3 jogou no domingo e goleou por 5 a 0 a Tornearia Modelo. Destaque para Diego que marcou três gols.


 
A Distribuidora Líder/Gazin estreou com vitória por 1 a 0 sobre a forte equipe do Titanium/Mundo Alcalino. Fernando Fernandes foi o autor do único gol da partida. Com o resultado a Distribuidora Líder/Gazin divide a liderança do Grupo D com o Primos FC que, também no sábado venceu por 2 a 1 o JBS Friboi.


 
Ainda no sábado, a Truck Center venceu por 3 a 0 com dois gols de Palmínio e um de Leandro, o Clube do Galo. Com o resultado, o Truck Center lidera a Chave C ao lado do Baterias Zoche/União que também jogou no sábado e venceu por 2 a 0 o Shalk 51/Metalúrgica Colonial/Vip.


 
Já no domingo, o Verdão venceu por 2 a 0 o Estrela do Norte e lidera a Chave A com a mesma pontuação que o Estrela do Norte, mas com melhor saldo de gols. No último jogo da rodada, Tornearia Brasil/Cemetra/ATFC e Gefinho Lanches ficaram no empate sem gols.
Quatro jogos abrem na quarta-feira, 05, a segunda rodada do Torneio Aberto da Taça Aciv com início às 19h15. Confira os confrontos:



Campo A
19h15 - Primos x Distribuidora Líder/Gazin
20h15 - Zoche Baterias/União x Truck Center



Campo B
19h15 - Insulfilme Planalto x Real Vilhena   
20h15 - Verdão x Geninho Lanches



A Taça Aciv tem o apoio da Prefeitura de Vilhena por intermédio de Semec, Unimed e Paz Ambiental.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS