close
logorovivo2

RESULTADOS: Taça Aciv de Futebol Society define primeiros classificados para as oitavas de final

No Torneio Máster, nada definido

FOLHADOSULONLINE

10 de Setembro de 2018 às 14:48

RESULTADOS: Taça Aciv de Futebol Society define primeiros classificados para as oitavas de final

FOTO: (folhadosulonline)

Onze jogos foram realizados neste final de semana nas duas categorias da Taça Aciv de Futebol Society 2018. Foram três jogos pelo Torneio Máster com Gbin Pneus vencendo o Juventus Macedo no sábado por 2 x 1 e assumindo o topo da tabela da Chave C com 4 pontos. Já o Juventus e último colocado com apenas 1 ponto somado.


 
Já no domingo, 09, dois jogos válidos pela Chave B com a Casa Nova/Mundo alcalino goleando o Citplac/Metal Perfil por 4 x 0. Resultado que coloca a Casa Nova/Mundo Alcalino na primeira colocação e deixa a Citplac na lanterna da chave. A Aciv estreou no domingo diante do Orquidário Pai e Filho, venceu por 2 x 1 e assumiu a segunda colocação da Chave B. O Orquidário é terceiro colocado.


 
Se no Máster não há nada definido, no Torneio Aberto já foram conhecidos alguns classificados às oitavas de final.


 
No Grupo A, apesar da derrota por 2 x 0 para o Tornearia Brasil/Cemetra/ATFC, o Verdão já está assegurado na segunda fase com 6 pontos. Com 4, a Tornearia Brasil/Cemetra/ATFC ainda não está matematicamente classificada.
 


No Grupo B, o Bem Amigos Daniela venceu no domingo por 2 x 0 a Tornearia Modelo e com 6 pontos assegurou sua presença nas oitavas de final. A Tornearia é última colocada ainda sem pontuar.


 
Na Chave C duas equipes já estão classificada para a fase seguinte da Taça Aciv. Uma delas é a Zoche Baterias/União que venceu no sábado o Castrilon por 1 x 0, somou 9 pontos e lidera isolada a chave. A outra é a Truck Center que jogou no domingo, empatou com o Shalk 51/Metalúrgica Colonial/Vip e com 4 pontos está na segunda colocação em matematicamente classificado. A última vaga do grupo será decidida entre Shalk 51 e Castrilon que se enfrentam na última rodada, quem vencer leva.


 
A Chave D também já tem definidos dois classificados. Um deles é o Primos FC que no sábado empatou com o Titanium/Mundo Alcalino em 1 a 1 e chegou aos 7 pontos. Também no sábado, a Distribuidora Líder/Gazin venceu por 5 a 2 a Honda Canopus Motos e também está nas oitavas de final.
 


Pela Chave E apenas um classificado, a Macedo Materiais Para Construção que no domingo venceu por 2 a 1 o Insulfilme Planalto e 6 pontos carimbou o passaporte para as oitavas de final da Taça Aciv.


 
Ainda no sábado, o RB Vilhena/Casa do Marceneiro/Dod’s Sorvetes venceu por 5 a 1 o Geninho Lanches, conquistou os primeiros três pontos e entrou na briga por uma das vagas à segunda fase da competição.


 
Quatro jogos abrem na quarta-feira, 12, a terceira rodada da Taça Aciv. No Campo A, dois jogos pelo Torneio Máster e no Campo B, dois jogos pela Categoria Aberto.


 
Campo A – Máster
19:15 – Suprmercado Eldorado x Gioto Transportes/Império Comunicação Visual
20:15 – Chácara Boa Vista x Rodriguinho


 
Campo B – Aberto
19:15 – Tratorcampo/Comercial Mariano x Borracharia Silva
20:15 – Titanium/Mundo Alcalino x JBS Friboi

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS