close
logorovivo2

BRASILEIRO SOCCER SOCIETY: Equipe do Libertar tem a vaga nacional e busca parceria para competir

Após conseguir a vaga para o Brasileiro da categoria a equipe busca parcerias para fomentar a ida da equipe, no entanto, precisa de apoio

DA REDAÇÃO

19 de Setembro de 2018 às 15:31

BRASILEIRO SOCCER SOCIETY: Equipe do Libertar tem a vaga nacional e busca parceria para competir

FOTO: (Divulgação)

 

A equipe Libertar de Porto Velho, tem se destacado com inumeros títulos em competições disputadas neste ano e graças a isso conseguiu uma vaga para uma importante competição. A Confederação Brasileira de Soccer Society, em parceria com a Federação Goiana realizam o Campeonato Brasileiro de Soccer Society, categoria masculina: Sub9, Sub11 e Sub13 em Anápolis (GO), nos dias 15, 16, 17 e 18 de novembro de 2018.

 

Para competir, é preciso confirmar a participação no dia 1º de outubro, e ter a certeza de recursos para poder viajar com os atletas proporcionando estrutura e condições para os mesmos. Isso resulta no montante de R$ 16.000,00.  “Sabemos que mesmo neste período eleitoral existe restante de emendas parlamentares de deputados estaduais, e podem ser destinadas via Sejucel para a compra de passagens”, explica o fundador do time Franciclei Ozéias.

 

O evento será no Ginásio Internacional Newton de Faria em Anápolis, e as partidas serão disputadas num campo de grama sintética, montada especialmente para o evento. O time da Libertar visa disputar a Categoria Sub13, onde neste ano somou os seguintes tírulos de campeão: Taça Futsal da Escolinha Kadosh Santa Fé, Copa Carlos Gomes de Futsal, 2º Desafio Libertar (Galera 2005), 18º Super Copa Genus de Futebol de Campo( 1º Campeão SUB-13), Circuito Porto Velho de Futebol 7 e Taça Porto Velho de Futebol 7.

 

A escolinha participou também com destaque nas competições. Copa Sesi Fut7, Copa Sesi de Futsal, Copa Elsinho – Campo do Ipanema, Copa Fut7 - Federação de Fut7 de Rondônia, Cop a Niteroi (Niteroi – RJ) e Campeonato Estadual de Futebol de Campo Sub-13.

 

Os interessados em patrocinar ou ser parceiro da equipe, podem entrar em contaro  com a diretoria da equipe pelo (69) 99203-8865 Telefone e WhatsApp ou pelo e-mail: libertarpvh@gmail.com.


Os apoiadores, patrocinadores ou padrinhos da equipe podem também explorar o uniforme da equipe do Liberar

 

Bandeira Oficial do Librtar Esporte Clube

 

Centro de Treinamento Libertar E. C.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS