close
logorovivo2

CAMPEONATO: Três jogos movimentam a 2ª rodada do Sub-17 nesta quinta Rondoniense 2018

Único vencedor na rodada de abertura, o Vilhenense retorna a campo às 16 horas para enfrentar o R1 Esportes no CT do CFA

FUTEBOL DO NORTE

27 de Setembro de 2018 às 10:01

CAMPEONATO: Três jogos movimentam a 2ª rodada do Sub-17 nesta quinta Rondoniense 2018

FOTO: (Divulgação)

O Campeonato Rondoniense Sub-17 chega a sua segunda rodada nesta quinta-feira (27/09) com três jogos em Porto Velho. R1 Esportes x Vilhenense, Avaí x Real Ariquemes e Genus x Brazuca movimentam a cidade com jogos das categorias de base a competição estadual. 


Único vencedor na rodada de abertura, o Vilhenense retorna a campo às 16 horas para enfrentar o R1 Esportes no CT do CFA. Para a partida foi selecionado o árbitro Reginaldo Alves de Melo, que será assistido por Francisco Erismar Ferreira e Bruno Vieira Pinto, enquanto que o quarto árbitro será Angleison Marcos Monteiro. Com três pontos, o Leão do Cone Sul lidera a chave A após ter vencido o Brazuca na noite da última quarta-feira. Já o R1 divide a segunda colocação com o Genus, ambos com um ponto. 



Na sequência da rodada, o Real Ariquemes estreia às 18h30 na competição diante do Avaí no estádio Aluízio Ferreira. Para o encontro foi escolhido o árbitro Francisco das Chagas Souza, que atuará ao lado dos assistentes Raimundo Francisco Farias e Bruno Vieira Pinto, enquanto que Ivanilde Oliveira de Souza ocupará a função de 4º árbitro. O Avaí estreou com um empate sem gols com o Rondoniense em 0 a 0. Já o Real Ariquemes folgou na rodada inicial. 



No jogo de fundo no estádio Aluízio Ferreira, Genus e Brazuca duelam em busca da primeira vitória na competição. Já para o duelo foi definido o árbitro Angleison Marcos Monteiro, que será auxiliado por Cristiano Pereira Lopes e Reginaldo Alves de Melo, enquanto que o quarto árbitro será Maurício Passos. O Genus estreou com empate com o R1 em 1 a 1, enquanto que o Brazuca foi derrotado pelo Vilhenense. 
 

Campeonato Rondoniense Sub-17

 


Primeira Fase

2ª rodada

 


16 horas
R1 Esportes x Vilhenense



18h30
Avaí x Real Ariquemes



20h30
Genus x Brazuca

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS