close
logorovivo2

SUB-17: Vilhenense vence o Genus e garante a ponta do grupo A

Precisando de uma simples vitória para confirmar a primeira colocação, o Vilhenense não encontrou muitas dificuldades diante do adversário

FUTEBOL DO NORTE

29 de Setembro de 2018 às 09:55

SUB-17:  Vilhenense vence o Genus e garante a ponta do grupo A

FOTO: (Divulgação)

O Vilhenense superou na noite desta sexta-feira o Genus por 2 a 1 no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, e garantiu sua classificação à semifinal do Campeonato Rondoniense Sub-17. A partida foi válida pela última rodada da primeira fase da competição estadual. 



Precisando de uma simples vitória para confirmar a primeira colocação, o Vilhenense não encontrou muitas dificuldades diante do adversário. Aos 15 minutos, após cobrança de falta, o goleiro Lucas rebateu e Estevão aproveitou o rebote para abrir o placar para o s visitantes.



Na volta do intervalo, o Vilhenense conseguiu ampliar logo no primeiro minuto. Raniel recebeu lançamento e bateu forte na saída do goleiro para fazer o segundo. Aos 40', o Genus conseguiu descontar com Wallace em cobrança de penalidade.



Com o resultado, o Vilhenense ficou com a primeira colocação da chave A com sete pontos. Já o Gneus ficou com lanterna com apenas um ponto. 



As semifinais do Campeonato Rondoniense Sub-17 serão disputadas neste sábado, a partir das 18 horas, no estádio Aluízio Ferreira.

SUB-17:  Vilhenense vence o Genus e garante a ponta do grupo A

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS