close
logorovivo2

VALENTE!: Karateca Samuel Mota de Rondônia garante quatro medalhas na Argentina

Na base da garra, aliada a técnica o karateca Samuel Mota garante três medalhas de Prata no Panamericano e uma de bronze no Sulamericano de Karatê Shotokan. Confira uma das lutas decisivas.

DA REDAÇÃO

1 de Outubro de 2018 às 17:04

 

No último final de semana (28 e 29 de setembro) o Brasil contou com a força de um Karateca de Rondônia em dois eventos internacionais. Samuel Pereira, do estilo Shotokan Tradicional, filho do Sensei 6º Dan Arlindo Pereira (Técnico da Seleção Brasileira de Karatê) e da Sensei Ludima Souza.

 

Os eventos reuniram atletas da Argentina, Peru, Chile, Brasil e Bangladesh. O atleta de Rondônia garantiu três medalhas de Prata no Sulamericano em Kumite (Luta) por equipe, Kata (Luta Imaginária) e Kumite Equipe, além de uma medalha de bronze no Kata Individual no Panamericano. O Kumite Equipe reúne três atletas de cada país que enfrentam outra pátria no melhor de três combates. “A decisão contra a  Argentina, o Brasil ficou com a prata e a luta filmada foi o Samuel que garantiu, a medalha de prata ára o Brasil”, disse Ludima.

 

Assista a luta que foi transmitida no programa Esporte Show do Rondoniaovivo, com narração de Santiago Roa.

 

 

 

 

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS