close
logorovivo2

Basquete, Futsal e Futebol marcam o encerramento dos Jogos Intermunicipais de RO

O encerramento foi marcado pelas decisões nas modalidades Basquete, Futsal e Futebol

FOLHA DO SUL ONLINE

2 de Outubro de 2018 às 08:57

Basquete, Futsal e Futebol marcam o encerramento dos Jogos Intermunicipais de RO

FOTO: (Divulgação)

Terminou no sábado, 29, a edição 2018 dos Jogos Intermunicipais de Rondônia – JIR, que este ano foi sediado em Vilhena. O encerramento foi marcado pelas decisões nas modalidades Basquete, Futsal e Futebol.


 
A disputa pelas medalhas do Basquete foram no Ginásio Geraldão, no Alto Alegre. Na decisão masculina Rolim de Moura venceu por 64 a 56 o time de Cacoal e ficou com o ouro. O bronze foi para Porto Velho que venceu Vilhena na disputa pela terceira colocação.


 
No feminino, ouro para Cocoal que venceu Porto Velho por 44 a 39. O Bronze ficou com Vilhena.


 
A casa do Futsal no JIR foi o ginásio Jorge Teixeira onde Vilhena e Cacoal duelaram no masculino pela medalha de ouro. Vilhena chegou a está vencendo por 4 a 1, mas cedeu o empate. Na decisão por pênaltis, Cacoal ficou como ouro ao vencer por 6 a 5. O bronze ficou com a equipe de Porto Velho que goleou Monte Negro por 8 a 3.


 
Na final feminina, Alta Floresta não tomou conhecimento de Cacoal e venceu de goleada por 5 a 1. Na disputa do bronze, Vilhena acabou derrotada por Porto Velho (4 x 1) e terminou na quarta colocação.


 
O Estádio Portal da Amazônia foi o palco da final do Futebol que tinha de um lado Cacoal e do outro Ariquemes. As redes foram balançadas quatro vezes, sempre a favor da equipe de Ariquemes que ficou com o ouro. Na disputa pelo bronze Monte Negro venceu por 2 a 1 Guajará-Mirim e ficou com a terceira colocação.  


 
Na soma da pontuação, Cacoal foi a grande vencedora com 474 pontos marcados. Porto Velho, que somou 383 pontos, ficou com a segunda colocação. Vilhena, sede dos Jogos, terminou na terceira colocação com 203 pontos.



Confira no quadro abaixo a classificação de cada cidade que participou do JIR:

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS