close
logorovivo2

BASTIDORES: Porto Velho EC realiza feijoada e define musa do time nesta terça-feira

O convite está à venda ao valor de R$ 25 (vinte reais)

FUTEBOL DO NORTE

2 de Outubro de 2018 às 08:35

BASTIDORES: Porto Velho EC realiza feijoada e define musa do time nesta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

O Porto Velho Esporte Clube realiza nesta terça-feira (02/10), a partir das 12 horas (horário de Rondônia), a primeira Feijoada do Tricolor da Capital. O evento ocorrerá no Bar da Fama, no feriado de criação do município de Porto Velho.



O convite está à venda ao valor de R$ 25 (vinte reais) nos seguintes pontos de venda: Bar da Fama, Juninho Soft Café e Uniforme.com.



Além da feijoada, o evento contará com a escolha da Musa do Porto Velho Esporte Clube além das apresentações da camisa e do primeiro jogador contratado para a temporada 2019. A festa será animada ao som do samba e pagode com o Grupo Tamu Junto.


Campeonato Rondoniense 2019



De acordo com a portaria 015/Prof/FFER/2018, a FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) revogou a de número 010/PROF/FFER/2014 que impunha um limite de oito clubes na disputa do Campeonato Rondoniense. Com isso, a partir da nova portaria, a entidade pode acatar novos clubes nas competições desconsiderando o limite até então imposto. A portaria ainda destaca que novos clubes pleitearam filiação na entidade com estrutura considerada adequada à participação no Estadual 2019 além de contribuir com o fomento do futebol profissional em Rondônia.



Para 2019, dez clubes se inscreveram para a disputa do Campeonato Rondoniense, dentre eles: Barcelona, Genus, Guajará, Guaporé, Ji-Paraná, Porto Velho, Real Ariquemes, Rondoniense, União Cacoalense e Vilhenense.

 


 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS