close
logorovivo2

DINHEIRO: Escolinhas Libertar sem apoio deixa de participar do Campeonato Brasileiro de Fut7

Sem nenhum incentivo ou apoio por parte das classes e representantes: esportiva, política e comercias de Porto Velho, o sonho foi arrefecido e mais uma vez Rondônia perde a oportunidade de figurar no cenário nacional

RONDONIAOVIVO

3 de Outubro de 2018 às 16:58

DINHEIRO: Escolinhas Libertar sem apoio deixa de participar do Campeonato Brasileiro de Fut7

FOTO: (Divulgação)

A Equipe de Futebol de Base Libertar sub-13, Bi-campeã de Fut7 pela Federação de Fut7 de Porto Velho, teve o convite para participar do Campeonato Brasileiro de Fut7, que acontecerá em Anápolis – GO e seria a oportunidade de elevar o esporte da capital e da capital. O sonho foi frustrado pela falta de apoio, já que a equipe deveria confirmar sua participação no dia 1 de outubro.

 

Sem nenhum incentivo ou apoio por parte das classes e representantes: esportiva, política e comercias de Porto Velho, o sonho foi arrefecido e mais uma vez Rondônia perde a oportunidade de figurar no cenário nacional. “Realmente é lamentável e agora é continuar os treinamentos para novos desafios e torcer para que um dia a situação do esporte seja levada a sério”, disse Ozéias Franciclei, presidente do time.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS