close
logorovivo2

PRÓXIMA ETAPA: Trator Campo/Comercial Mariano é classificado na Taça Aciv

No Torneio Máster Aciv e ATFC decidem o título pelo terceiro ano seguido

FOLHA DO SUL ONLINE

16 de Outubro de 2018 às 10:50

PRÓXIMA ETAPA: Trator Campo/Comercial Mariano é classificado na Taça Aciv

FOTO: (Divulgação)

Na tarde do sábado, 13, a Sede Social e Esportiva da Associação Comercial de Vilhena foi o palco das semifinais dos torneios Máster e Aberto da Taça Aciv de Futebol Society 2018.


 
Pela Categoria Aberto dois jogos disputadíssimos com placares iguais garantiram a emoção ao público presente.


 
Primeiros a entrarem em campo, o REC/Vilhena Tintas/Quero Gás/Super Pão encarou a Distribuidora Líder/Gazin e venceu por 2 a 1 para chegar a decisão. Os gols do REC foram marcados por Bruno Trajano e Fábio Senff, que lidera a artilharia com 9 gols.


 
Depois o confronto foi entre a Trator Campo/Comercial Mariano e a Tornearia Brasil/Cemetra/ATFC que acabou eliminada. Com gols de Flávio e Diego, a Trator Campo/Comercial Mariano venceu por 2 a 1 e assegurou a vaga para disputar o bicampeonato.


 
Pelo Torneio Máster os finalistas são os mesmo de 2016 e 2017: Aciv x ATFC. Os donos da casa, que eliminaram na semifinal a Chácara Boa Vista por 2 a 0 com gols de Sandro e Ederson, tem nas mãos a chance de quebrar uma escrita construída nos últimos anos, a de não vencer a ATFC em uma decisão. Foi vice em 2016 e 2017 da Taça Aciv, e este ano já ficou com a segunda colocação da Copa Mundo Alcalino Máster, perdendo também para a ATFC.


 
Com dois gols de Raimundo e um de Juliano, contra um de Josemar e um de Lúcio, o Parabrisa Vilhena/Mecânica do Valdo/ATFC por pela Gioto Transportes/Império Comunicação Visual e chegou a decisão do Torneio Máster da Taça Aciv 2018.


                                                                                                             
A organização do evento esportivo confirmou para o sábado, 20, com horário ainda à definir, as partidas que definirão os campeões dos torneios Aberto e Máster da Taça Aciv 2018.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS