close
logorovivo2

EQUIPE FEMININA: Paulo Eduardo destaca trabalho de preparação do Porto Velho Esporte Clube

O Porto Velho Esporte Clube estreia na quarta-feira, às 20h30 (horário de Rondônia), contra o Porto Club

FUTEBOL DO NORTE

29 de Outubro de 2018 às 09:15

EQUIPE FEMININA: Paulo Eduardo destaca trabalho de preparação do Porto Velho Esporte Clube

FOTO: (Divulgação)

O técnico Paulo Eduardo avaliou como positivo o jogo-treino realizado pela equipe feminina do Porto Velho Esporte Clube diante do elenco Sub-17 no CT do clube, em sua preparação para a disputa do Campeonato Rondoniense Hulk Feminino.



"O treino foi excelente pela dificuldade apresentada pela equipe adversária, onde nossas atletas conseguiram fazer jogadas de treino e chegar ao gol de uma forma natural. Apesar das diferenças físicas elas foram muito bem", resumiu.



O Porto Velho Esporte Clube estreia na quarta-feira, às 20h30 (horário de Rondônia), contra o Porto Club no estádio Aluízio Ferreira. "Até a quarta-feira vamos focar nos trabalhos de posicionamento e aprimorar as bolas paradas. Temos alguns reforços chegando do interior do Estado e precisamos passar estas situações pra elas", destacou.

 



O Porto Velho conta com um elenco formado por 26 jogadoras. "Todas as atletas tem possibilidade de entrarem jogando. Por isso vamos traçar estratégias para não usar as mesmas atletas no três jogos da fase classificatória. Estamos cientes que temos que realizar rodízios e estratégias para recuperação como alimentação, descanso e até mesmo ajuda da fisioterapia", encerrou.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS