close
logorovivo2

COMANDO: Diretoria do Vilhenense apresenta novo técnico Tiago Batizoco

Vilhenense disputará o Estadual pela segunda vez

FUTEBOL DO NORTE

30 de Outubro de 2018 às 10:27

COMANDO: Diretoria do Vilhenense apresenta novo técnico Tiago Batizoco

FOTO: (Divulgação/ Vilhenense)

A diretoria do Vilhenense apresentou na manhã desta terça-feira o técnico Tiago Batizoco para a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A apresentação foi comandada pelo presidente do Leão do Cone Sul, Waldir Kurtz, no auditório do Espaço Bem Estar, em Vilhena.



Tiago Batizoco revelou ao Futebol do Norte o foco do trabalho visando a temporada 2019. "Encaro esse desafio com muita seriedade empenho e respeito ao Vilhenense", destacou o treinador.



"Juntamente com Gilson Santana auxiliar técnico e Leonardo Coelho, preparador físico, iremos planejar com muito empenho e montar um elenco competitivo", ressaltou.



Nos últimos anos, Tiago Batizoco chegou a duas finais e ficou com vice-campeonato estadual em ambas oportunidades com o Barcelona. "Vamos continuar trabalhando de forma intensa e com muita sabedoria com isso naturalmente virá o objetivo do título", disse.



Ao longo da carreira, Batizoco acumula passagens pelo América-GO, Barcelona-RO, Comercial-MS, Cotia-SP, Cruzeiro-RO, Guariba-SP, Espigão-RO, Ji-Paraná-RO, Novoperário-MS, Rolim de Moura-RO, Santos-RO e VEC-RO. 



Em 2019, o Vilhenense disputará o Estadual pela segunda vez. Neste ano, o Leão do Cone Sul ficou com a quarta colocação na competição. 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS