close
logorovivo2

BASE: Real Ariquemes volta às atenções para Copa SP

Segundo informações do Real Ariquemes, os jogadores retornam durante a semana para que sejam iniciados os treinos visando à competição

ASSESSORIA

6 de Novembro de 2018 às 14:52

BASE: Real Ariquemes volta às atenções para Copa SP

FOTO: (Divulgação)

Com o fim das competições do cronograma oficial da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER), os clubes já direcionam as atenções para a próxima temporada, a exemplo do Real Ariquemes que começa 2019 disputando a Copa São Paulo de Futebol Júnior, a famosa Copinha, prevista para ser disputada entre os dias 2 a 25 de janeiro.



Segundo informações do Real Ariquemes, os jogadores retornam durante a semana para que sejam iniciados os treinos visando à competição. Ao todo, 30 jogadores foram inscritos, mas o clube terá que levar uma delegação composta por 25 pessoas, entre jogadores e comissão técnica. 



Terão condição de jogo da edição 2019 da Copa São Paulo de Futebol Júnior os atletas nascidos nos anos de 1999, 2000, 2001, 2002 e 2003. A Copa São Paulo de Futebol Júnior, ou Copinha, é uma competição organizada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e inclui clubes não só de São Paulo, mas de todo o Brasil e, eventualmente, clubes de outros países. 


A Copinha, apelido dado à competição, é um torneio observado por imprensa, torcida, empresários e clubes, uma vez que é considerada a principal oportunidade para se descobrir futuros craques do futebol brasileiro.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS