close
logorovivo2

2019: Real Ariquemes confirma retorno do zagueiro Victor Hugo

Victor Hugo Oliveira Pedroza tem 32 anos

FUTEBOL DO NORTE

10 de Dezembro de 2018 às 11:55

2019: Real Ariquemes confirma retorno do zagueiro Victor Hugo

FOTO: (FUTEBOL DO NORTE)

O Real Ariquemes confirmou na manhã desta segunda-feira o retorno do zagueiro Victor Hugo para a temporada 2019. O jogador chega para integrar o elenco do Furacão do Jamari para as disputas do Campeonato Rondoniense, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo presidente do clube, Chico Pinheiro.



Em entrevista ao Futebol do Norte, o zagueiro Victor Hugo revelou que a expectativa é de mais um ano de sucesso no Real Ariquemes. "Vamos em busca de repetir o título estadual e conquistar voos mais altos na Copa do Brasil é o acesso na pra Série C. Apesar do próximo ano ser mas difícil pois mudará a fórmula da disputa da competição, mas a intenção e sempre e manter o Real no topo porém com trabalho e humildade lutaremos pro melhor pro clube", destacou o defensor. 



Victor Hugo ressaltou o trabalho do presidente Chico Pinheiro à frente do Real Ariquemes para chegar a um acordo de renovação. "Primeiro por ter uma pessoa a frente desse clube que se chama Chico Pinheiro homem sério honesto e de palavra que quer e faz de tudo pra esse clube e faz com que o futebol de Rondônia atingir outro patamar com investimos e salários em dia além de uma base forte que faz com que jovens da região da estado e de vários outros tenham oportunidade e qualidade pra trabalharem e mostrarem seu potencial que irá se refletir depois com retorno pro clube. Segundo pela ambição de sempre estar querendo conquistar títulos e acessos e não só em disputar uma competição", acrescentou. 



Victor Hugo Oliveira Pedroza tem 32 anos e chegou a defender o América-RJ, Bangu-RJ, Baré-RR, Boavista-RJ, Bonsucesso-RJ, Cametá-PA, Galvez-AC, Jataiense-GO, Paragominas-PA, Paysandu-PA, Penarol-AM, Pimentense-RO, Real Ariquemes-RO, Rio Branco-AC, São Raimundo-PA, União de Rondonópolis-MT e Volta Redonda-RJ.

 



Até o momento, o Real Ariquemes confirmou os seguintes reforços: os goleiros Dida, Matheus Miranda, Rodrigo e Willian; os zagueiros Alexsander, Garbinato, Jorge Fiuza, Mário Paiva, Natan, Ramon e Victor Hugo; os laterais Charlinho, Dionatan, Hércules, Matheus Peixe, Rafael Vioto e Weslen Bu; os meias Alisson Dantas, Giovane Cunha, Leleco, Renan Morais e Wellves; além dos atacantes Chico, Emerson Bacas, Índio, Lucas Savóia, Maranhão e Robinho. 



O Real Ariquemes estreia na temporada 2019 no dia 3 de fevereiro contra o Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense. Além do Estadual, o Furacão do Jamari também terá pela frente a Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS