close
logorovivo2

POLÊMICA: Everton, ex-Flamengo, é acusado de agredir mulher

Joana D'Arc teria ido até a casa do jogador para tirar uma foto com o atacante

O DIA

12 de Dezembro de 2018 às 17:50

POLÊMICA: Everton, ex-Flamengo, é acusado de agredir mulher

FOTO: (Divulgação)

O atacante Everton se envolveu em uma polêmica na última terça-feira. Uma jovem de 21 anos chamada Joana D'Arc publicou em seu Facebook uma foto em que aparece com os lábios machucados e acusa ex-jogador do Flamengo e atual atleta do São Paulo de agressão.

 

O fato teria acontecido durante a festa de aniversário do jogador, na madrugada de terça-feira, na cidade de Nortelândia, Mato Grosso. De acordo com a publicação (que já foi deletada), a jovem e alguns amigos foram à festa para tirar uma foto com o atleta mas acabaram sendo expulsos da comemoração. 

 

Durante a confusão, ainda na casa em que Éverton estava hospedado, teriam a acusado de xingar a mãe do jogador, algo que ela nega ter feito. Quando o jogador do São Paulo voltou para casa, acompanhado de seu irmão, cunhada, mulher e um homem de 1.90m, que ela não soube identificar por nome, se dirigiu até a casa de Joana e a agrediu.

 

Garota acusa Everton de agressão - Reprodução

 

"O Everton acertou minha cabeça com um murro, fazendo com que eu caísse e desmaiasse por uns instantes. O Ebert (irmão do jogador) também me acertou. As suas mulheres me machucavam com tapas e murros”, dizia a publicação no Facebook, que foi apagada logo em seguida.

 

"A confusão só terminou porque minha vizinha entrou no meio e eu entrei para casa chorando com dores de cabeça, que estou sentindo até agora", completou.

 

Em sua defesa, a assessoria do jogador enviou uma nota oficial ao 'Globoesporte.com' negando a agressão.

 

"O jogador Everton Cardoso, do São Paulo, nega qualquer incidente envolvendo o seu nome. O que houve foi uma invasão da casa onde ele estava com a família na cidade de Nortelândia, no Mato Grosso, e os invasores foram convidados a se retirar pelo segurança do jogador. O pai do atleta, Evandro Campos, registrou essa invasão na polícia local. O caso está na justiça e o jogador e sua família esperam que os invasores sejam punidos", diz o texto.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS