close
logorovivo2

2 OUROS E 4 PRATAS: AVV vence a última etapa do Festival Mirim de Voleibol

Competição aconteceu no último final de semana na cidade e Sapezal-MT

FOLHA DO SUL ONLINE

13 de Dezembro de 2018 às 10:43

2 OUROS E 4 PRATAS: AVV vence a última etapa do Festival Mirim de Voleibol

FOTO: (Divulgação)

 
Novamente as equipes de base da Associação Vilhenense de Voleibol apresentaram o melhor desempenho da ultima etapa do festival mirim de voleibol e com o resultado da etapa volta a repetir as performances dos últimos anos e terminou a competição com a melhor campanha da temporada.


 
A etapa ocorreu no último final de semana em Sapezal-MT e reuniu as delegações de Sapezal, Tangará da Serra, Diamantino do Mato Grosso e Alta Floresta, Nova Brasilândia e Vilhena de Rondônia.
 


A competição que é disputada nas categorias pré-mirim, mirim e infanto ao longo do ano reuniu dezenas de atletas e propiciou jogos de boa qualidade técnica e ótimas performances da garotada.


 
As equipes de Vilhena repetiram o resultado da última etapa e tiveram presentes nas seis finais do Festival conquistando ouro nas categorias Mirim Masculino e Feminino; e prata nas categorias Infanto e Pré-Mirim nos dois naipes.


 
Com os pódios a delegação da cidade clima atingiu a marca de 520 pontos e conquistou o titulo do Festival Mirim, seguida pelo município de Sapezal que totalizou 430 pontos e Tangará da Serra com 315 pontos.


 
Os jogos aconteceram nas quadras dos ginásios Elenor Dal´Maso e Everton de Castro que foram o palco do show da torcida que trouxeram mais adrenalina para as disputas. O evento trouxe também muitas emoções porque marcou a despedida do Festival para os atletas nascidos em 2001 que não contiveram as lágrimas por saberem que ali deram os primeiros passos dentro da modalidade e marcaram suas vidas esportivas abrindo as portas para conquista maiores além das fronteiras de Rondônia.


 
A etapa também marcou a estreia das novas gerações (atletas nascidos em 2006), que trilharão uma nova jornada esportiva através do Festival Mirim de Voleibol, momento em que a Diretoria da AVV externou os agradecimentos aos atletas que honraram e defenderam as cores da Associação com tantas conquistas, garra, suor e dedicação incondicional; como também deu boas vindas à nova geração que dará continuidade a eterna paixão pelo voleibol.
 


A festa de Vilhena se completou com as conquistas individuais dos atletas Daniel Trindade, Isabela Martendal, Lais Gabriele, Vitoria Moratelli, Luan Leal Jose Manoel e Eduardo Pedraza. 


 
O projeto da Associação Vilhenense de Voleibol tem o patrocínio oficial da Prefeitura de Vilhena com a chancela do CMDCA de Vilhena e da Unimed Vilhena, e o apoio da ATMUS Academia, Desafios Contabilidade, Internet 5.8 e a parceria da Escola Maria Arlete Toledo através projeto CTDE Cooperando Com o Esporte.
 

 

 

2 OUROS E 4 PRATAS: AVV vence a última etapa do Festival Mirim de Voleibol
2 OUROS E 4 PRATAS: AVV vence a última etapa do Festival Mirim de Voleibol

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS