close
logorovivo2

FUTEBOL: Final do “Ruralzão” marca a reinauguração do estádio Aglair Tonelli

A competição até o momento teve suas redes balançadas 293 vezes

ASSESSORIA

20 de Dezembro de 2018 às 16:43

FUTEBOL: Final do “Ruralzão” marca a reinauguração do estádio Aglair Tonelli

FOTO: (Assessoria)

 Neste domingo (23) acontece a grande final do Campeonato “Ruralzão” de Futebol de 2018, a competição realizada pela Prefeitura de Cacoal, por meio da Autarquia Municipal de Esportes de Cacoal (Amec), terá um charme a mais para a final deste ano, pois ela também marcará a reinauguração do estádio Aglair Tonelli.  

 

A reinauguração esta marcada para acontecer as 14h30 e logo após dará inicio a disputa da final da serie prata entre Barreiros da Linha 11 e União Capixaba da Linha 14, na sequencia teremos a final da serie ouro entre com o jogo entre União Capixaba da Linha 14 e Laranjeiras da Linha 9. A competição até o momento teve suas redes balançadas 293 vezes, com 66 gols marcados na serie prata e 227 gols marcados na serie ouro, com os atletas Jorge Fernando da equipe Barreiros com 4 gols sendo o artilheiro da serie prata e Yuri Vilas Boas com 14 gols sendo o artilheiro da serie ouro.

 

É muito gratificante ver o estádio Aglair Tonelli recebendo novamente uma final de uma grande competição, estádio este que anos atrás era palco de finais do Estadual está prestes a reviver seus anos de gloria. E os jogos escolhidos para marcar sua reinauguração não poderiam ser melhores, pois vamos finalmente conhecer qual a melhor equipe da zona rural de Cacoal em 2018”. – Professor Ailton, organizador da competição. A Prefeitura de Cacoal, por meio da Amec, juntamente com as equipes participantes, convidam toda a população de Cacoal para prestigiarem as partidas finais do Ruralzão, com a expectativa de serem um grande espetáculo de futebol.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS