close
logorovivo2

JOGADOR: Artilheiro Heldésson Souza volta em 2019 pelo Rondoniense S.C

Em cinco estaduais em RO foi tri-artilheiro; VEC (em 2008/9 gols), Ulbra, Genus e Ariquemes (em 2014/7 e 2017/8 gols) - este o último clube que atuou pelo estadual de Rondônia

BLOG UMAS E OUTRAS

26 de Dezembro de 2018 às 09:22

JOGADOR: Artilheiro Heldésson Souza volta em 2019 pelo Rondoniense S.C

FOTO: (Divulgação)

 

"Foi um presente de Natal para o torcedor do Periquito da zona Leste de Porto Velho." Com essas palavras o Gerente de Futebol do Rondoniense Social Clube, Álisson Albino assim se expressou para o Blog. Isso com relação à contratação de Heldésson Souza da Cunha, para vestir a camisa 9 do campeão de 2016.

 

Souza não é mais um garoto, mas um profissional extremamente zeloso com sua forma física - e digo mais assinou porque confia no taco, e não desaprendeu a fazer gols -, em cinco estaduais em RO foi tri-artilheiro; VEC (em 2008/9 gols), Ulbra, Genus e Ariquemes (em 2014/7 e 2017/8 gols) - este o último clube que atuou pelo estadual de Rondônia.

 

"Só tenho a agradecer ao Rondoniense por confiar no meu trabalho, nessa volta aos gramados. A ansiedade toma de conta de mim, mas é um fator a mais para buscar a artilharia nas competições em que o clube vai intervir (estadual e copa verde), estou preparadíssimo." Palavras do atacante Souza.

 

Esta é a terceira contratação da equipe antes da virada do ano: primeira o técnico Nivaldo Lancuna, o preparador físico Kilzzer Lira e o atacante Souza. A política do clube para o ano de 2019 será - 7 a 10 contratações de fora e 15 a 18 de casa -, intercalando Sub-17 e 20. O Souza é o único mais experiente considerado de casa, o atleta Xana por opção dele não virá para o Ninho do Periquito.

 

Da capital tem dois fora de série que jogam Futsal e Society..., assobiar eu digo os nomes. Por enquanto podem passar à frente.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS