close
logorovivo2

DUAS RODAS: Pimenta Bueno se mobiliza em prol do piloto Guilherme Maschio

A cidade abraça o piloto que para 2019 tem vários desafios na categoria

NO LANCENET

28 de Dezembro de 2018 às 10:26

DUAS RODAS: Pimenta Bueno se mobiliza em prol do piloto Guilherme Maschio

FOTO: (Divulgação)

Com o objetivo de oferecer um equipamento de qualidade ao piloto que representa o futuro do motociclismo de Rondônia, um grupo de amigos de Pimenta Bueno está se mobilizando na busca de recursos para a compra de uma moto importada de competições para o jovem Guilherme Maschio, vencedor da MX2 Pró, na prova disputado no último dia 16, em Espigão do Oeste.

Nascido em Pimenta Bueno, Guilherme Maschio tem o motociclismo no DNA, é filho do mecânico Giba, referencia em preparação de motos para competição e sobrinho do multi campeão Alberto Maschio, o “Brizola”, um dos mais consagrados pilotos de MotoCross da região norte do país.

 

Aos 14 anos, Guilherminho é hoje a grande aposta do MX de Rondônia e com potencial para despontar no cenário nacional. Enquanto busca um patrocínio exclusivo, o jovem piloto segue treinando com o que dispõe – motos emprestadas.

 

Um grupo de “amigos/apoiadores” criaram uma espécie de cotas de patrocínios que serão vendidas á empresários de Pimenta Bueno e região, dispostos a ajudar na aquisição de uma moto de competição para o piloto Guilherme Maschio disputar as provas que vierem a acontecer na temporada 2019, em Rondônia e região.

 

   

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS