close
logorovivo2

EQUIPE: Primeiros jogadores do Barcelona devem desembarcar nesta terça-feira

Segundo o presidente do clube, o empresário José Luis Pereira, devem chegar amanhã a comissão técnica e 15 atletas

FOLHADOSULONLINE

14 de Janeiro de 2019 às 15:16

EQUIPE: Primeiros jogadores do Barcelona devem desembarcar nesta terça-feira

FOTO: (Divulgação)

Finalista nos dois últimos Campeonatos Rondonienses, o Barcelona de Vilhena se prepara para a temporada 2019 quando irá disputar além do estadual, o Campeonato Brasileiro Série D.


 
O time faz no Rio de Janeiro a primeira parte da pré-temporada e de acordo com o presidente do clube, o empresário José Luis Pereira, a comissão técnica e parte dos atletas devem chegar nesta quarta-feira, 15, em Vilhena para o início da segunda metade da preparação.


 
De acordo com Pereira, inicialmente chegam 15 atletas e os demais devem chegar nos próximos dias. O clube irá usar o mesmo alojamento do ano passado. O local passou por reformas para receber os novos moradores.


 
Segundo informações da diretoria do clube, ma quarta-feira, 16, será feita a apresentação da comissão técnica e dos primeiros nomes para a temporada.


 
Fato é que o clube fará três amistosos. O primeiro deles já no dia 18 ma cidade de Colorado do Oeste, contra um selecionado local. O segundo será no dia 25 na cidade de Cerejeiras; e por fim, no dia 03 de fevereiro, o Barça recebe o selecionado de Sapezal-MT no Estádio Portal da Amazônia.


 
O Barcelona de Vilhena está no Grupo B do estadual, ao lado de Vilhenense, Guaporé, União Cacoalense e Ji-Parfaná contra quem estreia no dia 10 , no Portal da Amazônia.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS