close
logorovivo2

ESTADUAL 2019: FFER inicia confecção de ingressos para 1ª rodada da temporada no certame

Na reta final dos preparativos a Federação de Rondônia padroniza os ingressos

FFER

18 de Janeiro de 2019 às 15:20

ESTADUAL 2019: FFER inicia confecção de ingressos para 1ª rodada da temporada no certame

FOTO: (Divulgação)

 

A Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) deu início à confecção de ingressos para os jogos que serão disputados na primeira rodada do Campeonato Rondoniense Séria A, que começa a ser disputado no dia 2 de fevereiro. Conforme explícito no parágrafo 2º do artigo 19 do Regulamento Específico da Competição, a solicitação da quantidade de ingressos pela associação mandante deverá ser feita ao Departamento de Competições da FFER com antecedência mínima de cinco dias da partida, através de ofício enviado à entidade formalizando o pedido.

 

Atento à segurança, o design dos ingressos para os jogos do Campeonato Rondoniense traz inovações asseguradas pela Federação. Tudo foi idealizado para que o torcedor tenha a segurança de está adquirindo um ingresso verdadeiro e de qualidade.

 

Todos os ingressos serão validados por sistemas de controle de acesso com código de barra, bem como um holograma e outros dispositivos de segurança que podem ser conferidos na bilheteria dos estádios com uso de luz negra. A segurança é uma questão fundamental para a organização do campeonato. 

 

De acordo com informações do Departamento de Competições, os ingressos estão sendo confeccionados pela Federação de Futebol, sendo personalizados para cada partida disputada e com a logo marca oficial do Rondoniense.

 

Segundo especificado no parágrafo 3º do artigo 19, os ingressos serão confeccionados obedecendo-se os padrões estabelecidos pela FFER, não sendo, portanto, em nenhuma hipótese, permitida a alteração ou confecção dos mesmos sem autorização expressa da FFER. Da mesma forma aplica-se a possíveis pedidos para eventuais promoções que o clube pretenda realizar.

 

VALORES

Conforme o parágrafo 4º, o valor do ingresso definido pelos clubes participantes do congresso técnico ficou assim estabelecido: Inteira R$ 20,00 (vinte reais) e R$ 10,00 (dez reais) para meia-entrada.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS