close
logorovivo2

APOSTA: Lateral Diogo Arthur é uma das esperanças do Vilhenense para o estadual

O jovem atleta tem apenas 16 anos e é uma das apostas da principal equipe de Vilhena no certame

DIVULGAÇÃO

19 de Janeiro de 2019 às 09:38

APOSTA: Lateral Diogo Arthur é uma das esperanças do Vilhenense para o estadual

FOTO: (Divulgação)

 

O Vilhenense Esportivo Clube segue trabalhando nos bastidores visando sua participação no Campeonato Rondoniense 2019. Aliado a reforços, o Leão do Cone Sul tem intensificado a mescla dos jogadores mais experientes com os jovens atletas. 



Um dos destaques é o lateral-direito Diogo Arthur, de 16 anos, que tem sido um dos destaques da pré-temporada do Vilhenense. "Um jovem jogador com muito potencial, tem uma bola parada muito boa e é um trabalhador focado. Temos trabalhando muito com ele para jogar na estreia contra o Guaporé", destacou o técnico Tiago Batizoco. 


Para Batizoco, é um importante passo dado pelo Vilhenense na formação de atletas para o futebol. "É muito gratificante fazer parte desse momento na carreira deles, mostrando para eles que é preciso se preparar e planejar a carreira da forma correta", acrescentou.


O Vilhenense estreia no dia 3 de fevereiro diante do Guaporé no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Leão do Cone Sul integra o grupo B ao lado do Barcelona, Guaporé, Ji-Paraná e União Cacoalense.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS