close
logorovivo2

PAU A PAU: Real Ariquemes bate dentro de casa o Guaporé de Rolim de Moura

O time do Real Ariquemes aposta em novo perfil de equipe e venceu o cansado Guaporé que teve problemas na viagem e chegou em cima da hora, num jogo que teve também problema de iluminação no estádio.

ASSESSORIA

21 de Janeiro de 2019 às 11:00

PAU A PAU:  Real Ariquemes bate dentro de casa o Guaporé de Rolim de Moura

FOTO: (Divulgação)

 

O Real Ariquemes superou na tarde deste sábado o Guaporé por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, na preparação das duas equipes visando a disputa do Campeonato Rondoniense 2019. O único gol da partida foi marcado pelo atacante Maranhão, ainda na primeira etapa.



Na próxima quarta-feira o Real Ariquemes enfrenta o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em seu segundo amistoso. Já no dia 27, Real Ariquemes e Guaporé voltam a duelar desta vez no estádio Cassolão, em Rolim de Moura.


O Real Ariquemes estreia no dia 3 de fevereiro diante do Rondoniense no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, pela primeira rodada do Campeonato Rondoniense 2019. O Furacão do Jamari integra o grupo A do Estadual ao lado do Genus, Guajará, Porto Velho e Rondoniense.


Já o Guaporé estreia no dia 3 de fevereiro contra o Vilhenense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada. O clube de Rolim de Moura está no grupo B do Estadual juntamente com o Barcelona, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS