close
logorovivo2

GUAPORÉ: "Os frutos serão colhidos mais a frente" destaca técnico do Tucunaré

Após o ônibus dar problema, chegar cansado e em cima da hora, o Guaporé avisa que o amistoso de volta será outra história diante do Real

FUTEBOL DO NORTE

22 de Janeiro de 2019 às 11:38

GUAPORÉ: "Os frutos serão colhidos mais a frente" destaca técnico do Tucunaré

FOTO: (Divulgação)

 

O técnico do Guaporé, Bebeto Amorim, gostou do desempenho de sua equipe na derrota do último sábado para o Real Ariquemes por 1 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, na preparação das duas equipes visando a temporada 2019.



"Por estarmos trabalhando apenas há 15 dias com os meus jogadores, então não faltou dedicação e empenho pois sabemos que estamos no caminho certo. A formação de uma equipe é assim degrau a degrau e os frutos logo serão colhidos mais a frente", destacou o treinador.


Agora, o Guaporé retorna a campo no dia 27 diante do mesmo Real Ariquemes, desta vez, no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, em seu último teste antes da estreia. "Agora dia 27 teremos o jogo da volta. Iremos corrigir os erros e com os jogadores que ainda vão estrear colocaremos o time ideal", ressaltou.


Neste sábado, o treinador entrou em campo com: Railson; Michel, Ueslei, Alemão e Zagalo; Anderson, Mandin, Washington, Pedro Paulo e Ismael Campelo; Rodrigão.
 

O Guaporé estreia no dia 3 de fevereiro contra o Vilhenense no estádio Cassolão, em Rolim de Moura, pela primeira rodada. O clube de Rolim de Moura está no grupo B do Estadual juntamente com o Barcelona, Ji-Paraná, União Cacoalense e Vilhenense.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS