close
logorovivo2

BASTIDORES: Paulo Eduardo tem time quase definido para estreia do Porto Velho no Rondoniense

Paulo Eduardo aguarda a liberação do atacante Marco Aurélio

FUTEBOL DO NORTE

1 de Fevereiro de 2019 às 11:46

BASTIDORES: Paulo Eduardo tem time quase definido para estreia do Porto Velho no Rondoniense

FOTO: (FUTEBOL DO NORTE)

O Porto Velho aguarda a liberação do atacante Marco Aurélio para a estreia do Campeonato Rondoniense 2019. O Tricolor da Capital estreia neste sábado, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Guajará no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho, pela primeira rodada da competição estadual. 



O técnico Paulo Eduardo definiu sua equipe com: Dida; Guarate, Luiz Alves, Dhonathan e Maycon; Cabelo, Alex e Robe; Fernandinho, Leandro e Marco Aurélio (Rogélio Ávila). 



O ex-atacante do VEC, Marco Aurélio, foi suspenso por 360 dias, mais dois jogos além de uma multa de R$ 2 mil reais. Após deixar o braço no rosto do adversário e xingar o árbitro e incitar a violência dos demais jogadores contra a arbitragem, depois de levar cartão vermelho no estádio Portal da Amazônia, no jogo do dia 14 de abril do ano passado, o atleta foi julgado. Caso não possa contar com o Marco Aurélio, o treinador vai optar por Rogélio Ávila que foi anunciado nesta semana. "Marco Aurélio tem uma audiência antes do jogo para definir se joga ou não", frisou Paulo Eduardo.



O treinador avaliou o trabalho realizado até então para a temporada 2019. "Após uma ótima pré temporada todas as capacidades individuais e coletivas foram bem trabalhadas, dando tranquilidade ao grupo e a comissão. Agora é só aguardar e analisar se o modelo de jogo da nossa equipe terá 100% em todas as suas vertentes, física, técnica, tática e psicológica, para que tudo aconteça como foi planejado dentro do nosso planejamento", acrescentou.



O Porto Velho integra o grupo A do Estadual ao lado do Genus, Guajará, Real Ariquemes e Rondoniense.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS