close
logorovivo2

CONTRATEMPO: Prefeitura de Vilhena não apresenta laudos de estádio e prejudica time da cidade

Diretoria do Barcelona está irritada com inércia do município

FOLHADOSULONLINE

5 de Fevereiro de 2019 às 10:38

CONTRATEMPO: Prefeitura de Vilhena não apresenta laudos de estádio e prejudica time da cidade

FOTO: (Divulgação)

A estreia do Barcelona, um dos dois times de Vilhena no Campeonato Rondoniense, que acontece neste sábado, 09, às 17:00h, pode ser com os portões do Estádio Portal da Amazônia fechado para o público. A equipe local recebe o Ji-Paraná.



O problema para a equipe local decorre da inércia da prefeitura, dona do estádio, que não apresentou os laudos do Corpo de Bombeiros, da Vigilância Sanitária, do CREA e do Corpo de Bombeiros. Sem essa documentação, a Federação de Futebol de Rondônia não permite jogos com a presença de público.



O problema vem se arrastando há dias: a prefeitura não cumpriu o primeiro prazo para apresentar a documentação no dia 18 de janeiro. A FFER concordou em prorrogar a data para o dia 31, mas a documentação novamente não foi apresentada.



O diretor de registros da Federação, José Luiz Miranda Souza, informou que, sem os laudos, a entidade publicou uma Informação de Modificação na Tabela (IMT), confirmando que o clube vilhenense não poderá vender ingressos até a liberação dos laudos.


A diretoria do Barcelona já se mostrou irritada com o descaso da prefeitura, que impede o time de vender ingressos antecipados. Se houver liberação, ela acontecerá na véspera da partida.

RESPONDA NOSSA ENQUETE:

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS