close
logorovivo2

DEFESA AMADORA: Cai a casa no TJD para o jogador "Bochecha" e Junior Porto

Os dois atletas punidos recorreram, mas sem sucesso e tiveram seus pedidos negados pelo Tribunal de Justiça Desportiva

DA REDAÇÃO

5 de Fevereiro de 2019 às 16:56

DEFESA AMADORA: Cai a casa no TJD para o jogador "Bochecha" e Junior Porto

FOTO: (Divulgação)

 

Na tarde de hoje foi divulgado pelo site da Federação de Futebol do Estado de Rondônia (FFER) a decisão do Tribunal de Justiça Desportiva de Rondônia (TJD/RO) em desfavor aos dois jogadores punidos em 2018 e que recorreram para tentar atuar no certame de 2019.

 

O atleta Marco Aurélio Moreira dos Santos "Buchecha", que foi punido após tecer severas críticas a imprensa de Rondônia e a FFER, quando estava dispensado já em Goiás. Ele até tentou pedir pedir perdão, mas não teve jeito. A defesa no tribunal usou em sua alegação que o futebol de Rondônia não é profissional e sim apenas mantém o status. O argumento caiu de forma ofensiva para o Presidente do TJD Leandro Cavol que negou o pedido. Com isso o Porto Velho Esporte Clube que contratou o jogador sabedor da punição tem um grande revez em sua conta bancária e no seu elenco.

 

O atleta Luiz Alberto dos Santos Porto Junior "Júnior Porto", também envolvido na confusão da mesma partida quando atuava no VIlhena Esporte Clube, que teve a punição de buchecha, tentou alegar não ter agredido os árbitros e sim tentado acalmar os ânimos. Não colou e o presidente do TJD negou. Com isso hoje o Vilhenense amarga o prejuízo. 

 

LEIA MAIS: REFORÇO: Vilhenense anuncia Tuquinha e Junior Porto para o Rondoniense 2019

 

LEIA MAIS: CAMPEONATO: Vilhenense apresenta Jojó, Junior Porto e Ariel para o Rondoniense

 

Confira as referidas decisões:


 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS