close
logorovivo2

RODADA 3°: Copa tambaqui define classificados para segunda fase

Com os resultados dos jogos ocorridos, foram definidos os 12 times classificados para segunda fase do já tradicional campeonato

O LANCE NET

13 de Fevereiro de 2019 às 17:09

RODADA 3°: Copa tambaqui define classificados para segunda fase

FOTO: (Divulgação)

Em mais um fim de semana de muita movimentação, a bola rolou para os jogos da terceira rodada da fase de grupos da Copa Tambaqui 2019 de futebol de campo, de Urupá. Com os resultados dos jogos ocorridos, foram definidos os 12 times classificados para segunda fase do já tradicional campeonato.

 

Palmeirinhas, Beira Praia, Esquinão, Vila Nova, TN.10 e Primavera da C.3 são os times classificados na categoria Aspirante, enquanto pela categoria Titular avançaram os times do Esquinão, Poeirinha, Nacional T18, União C.5, Beira Praia, e Palmeirinhas da 04. As classificações foram definidas em razão dos resultados dos jogos do último sábado (9) e domingo (10).

 

No sábado (9), no campo do Esquinão jogaram Esquinão x União C.5. Pela categoria aspirante o time da casa venceu fácil por 3 x 0. Já na categoria titular, após o Esquinão abrir uma boa vantagem de quatro gols, a equipe da União C.5 não deu-se por vencida e com uma boa reação, acabou buscando o empate, terminado a partida com o placar de 4 x 4.

 

Ainda na mesma tarde, no campo do Poeirinha, se enfrentaram Beira Praia x Independente T7. Na preliminar, pela categoria aspirante, o Beira Praia venceu por  2 x 1. Na partida de fundo, categoria Titular, em um grande jogo, aconteceu mais  um empate em 4 x 4. 

 

Os jogos tiveram prosseguimento do domingo (10), no campo do Esquinão, onde aconteceu o confronto entre Poeirinha x Primavera da C.3. Pela categoria Aspirante, em um jogo truncado, o Primavera venceu por 2 x 1, já no segundo e mais aguardado jogo da tarde, pela categoria Titular, o Poeirinha passeou em campo, goleando o adversário pelo placar de 9 x 2.   

 

A rodada do último fim de semana teve ainda no domingo, no campo do Poeirinha o confronto envolvendo as equipes do Nacional T18 x Vila Nova.  No primeiro jogo da tarde, categoria Aspirante, a equipe do Vila Nova  venceu pelo placar mínimo de 1 x 0, frente o Nacional. Na partida de fundo, categoria Titular, o Nacional deu o troco no Vila Nova, vencendo por 2 x 1.

 

A Copa Tambaqui 2019 de futebol de campo tem prosseguimento no fim de semana, começando no sábado (16), no campo do Poeirinha, com o duelo de gigante, quando se enfrentam Poerinha  x Palmeirinha. O jogo promete grandes emoções, vale apena prestigiar.

 

Já no domingo (17), no campo do Esquinão, outro grande confronto, quando se enfrentam as equipes do União C.5 x Beira Praia, ambos começando às 14h com o Aspirante e às 16h com a disputa Titular.

 

O coordenador Taffarel Dantas convida a todos o amantes do futebol para prestigiar mais está rodada, que prometem grandes e decisivos jogos, quando o campeonato começa a afunilar.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS