close
logorovivo2

VÍDEO: Comentarista faz piada ao vivo com tragédia no Fla e é detonado na web

O fato aconteceu durante o intervalo do programa, exibido pelo canal Space. A transmissão ao vivo do comentário impróprio foi ao ar somente pela internet

PORTAL VERTUBE

14 de Fevereiro de 2019 às 15:50

VÍDEO: Comentarista faz piada ao vivo com tragédia no Fla e é detonado na web

FOTO: (Divulgação)

O comentarista Gustavo Zupak, do Esporte Interativo/Space, foi detonado pelos internautas nesta quinta-feira (14). Em áudio vazado do programa esportivo “De Placa”, o jornalista faz uma piada com a tragédia no CT do Flamengo.

 

O fato aconteceu durante o intervalo do programa, exibido pelo canal Space. A transmissão ao vivo do comentário impróprio foi ao ar somente pela internet.

 

A piada do jornalista foi sobre a tragédia no CT do Flamengo, que aconteceu na última semana. Um incêndio no local deixou dez mortos e três jovens feridos.

 

Na bancada, alguém pergunta: “Conhece algum ar condicionado bom pra dar uma dica?”.

 

O jornalista, em tom de piada, responde em seguida: “O Flamengo tem uma indicação boa!”.

 

Depois do vídeo viralizar nas redes sociais, Gustavo Zupak resolveu se pronunciar. Em um vídeo publicado nas redes sociais, o comentarista pediu desculpas.

 

“É um pedido de desculpas, perdão, fiz um comentário injustificável. Eu estou envergonhado. É um comentário que não condiz com meu caráter”, disse o jornalista.

 

Logo depois, completa: “Eu quero pedir desculpas ao Flamengo, as famílias e a todos que eu ofendi!”.

 

Para a colunista Keila Jimenez, no R7, o canal Space informou que o comentário não foi ao ar no canal pago. Somente pela internet ocorre a transmissão do estúdio no intervalo.

 

Devido a repercussão, o jornalista Gustavo Zupak “trancou” o seu Instagram, que agora é acessível apenas para seguidores. Novos seguidores devem enviar solicitação para segui-lo.

 

Assista ao video:

 

 

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS