close
logorovivo2

ESCLARECIMENTO: Diretoria do Rondoniense emite nota sobre ausência de laudos do Aluízio Ferreira

Partida diante do Guajará pela terceira rodada do Estadual será com portões fechados

FOLHA DO SUL ONLINE

15 de Fevereiro de 2019 às 09:09

ESCLARECIMENTO: Diretoria do Rondoniense emite nota sobre ausência de laudos do Aluízio Ferreira

FOTO: (Divulgação)

 
A diretoria do Rondoniense Social Clube publicou na sua página oficial em uma rede social uma nota de esclarecimento que trata da novela dos laudos técnicos do Estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho.


 
Na nota, a presidente do Rondoniense, Mariana Goedert, lamenta a realização dos jogos com portões fechados que priva a população de usufruir de momentos de lazer e entretenimento e impõe ao clube significativa perda financeira.


 
Também na nota, Goedert afirma que o clube não mediu esforços na colaboração com a Sejucel, administradora do Estádio. Mas, que entende ser inviável, descabida e injusta, a solicitação por parte da Sejucel para que o clube realizasse investimento em equipamentos para agilizar a emissão dos laudos, e conclui com uma crítica à Sejucel ao lembrar que “a muito tempo se tinha conhecimento sobre o vencimento deste laudo, nada se fez em tempo hábil para que o mesmo fosse providenciado com antecedência”.


 
Veja íntegra da nota:

 


NOTA DE ESCLARECIMENTO



O Rondoniense Social Clube vem por meio deste esclarecer que a partida RONDONIENSE X GUAJARÁ, agendada para a data de 16/02/2019 ocorrerá com PORTÕES FECHADOS. 



Portanto, não será permitida a venda de ingressos nem a abertura dos portões aos torcedores. O fato se deve a falta de um dos laudos obrigatórios para a liberação do Estádio Aluízio Ferreira. 



Tomamos está decisão, pois não medimos esforços no sentido de colaborar com a SEJUCEL, secretaria responsável pela administração e manutenção deste importante patrimônio desportivo de Rondônia. Entretanto, foi nos solicitado pela mesma, um investimento financeiro em equipamentos para benfeitorias no estádio para que o laudo fosse liberado com mais agilidade, solicitação esta, que consideramos inviável, descabida e injusta, ponderando o fato de que a muito tempo se tinha conhecimento sobre o vencimento deste laudo, nada se fez em tempo hábil para que o mesmo fosse providenciado com antecedência. 

 


Nossa gestão, tem como objetivo trabalhar incansavelmente para transformar o futebol de Rondônia e proporcionar aos amantes do futebol o melhor espetáculo. Nesse sentido, pedimos desculpas aos nossos torcedores, que tanto nos prestigia, nos solidarizamos nesse momento, pois perde o torcedor pela impossibilidade de usufruir desta importante fonte de lazer e entretenimento e perde o Rondoniense que terá um significativo impacto financeiro.



Atenciosamente

Mariana Goedert
Presidente
Rondoniense Social Clube

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS