close
logorovivo2

2 X 0: Real Ariquemes vence o Genus com folga no Gentil Valério

Os gols da partida foram marcados na segunda etapa. Maranhão e Leandro Augusto marcaram para o Furacão do Jamari

FUTEBOL DO NORTE

18 de Fevereiro de 2019 às 09:58

2 X 0: Real Ariquemes vence o Genus com folga no Gentil Valério

FOTO: (Divulgação)

O Real Ariquemes venceu neste domingo o Genus por 2 a 0 no estádio Gentil Valério, em Ariquemes, e conquistou sua primeira vitória na disputa do Campeonato Rondoniense 2019. A partida fechou a terceira rodada da competição estadual.



Os gols da partida foram marcados na segunda etapa. Maranhão e Leandro Augusto marcaram para o Furacão do Jamari.



Com o resultado, o Real Ariquemes chegou aos cinco pontos e segue na vice-liderança do grupo A do Estadual. Já o Genus é o lanterna do grupo, ainda sem pontuar.



Na próxima rodada, o Real Ariquemes folga e retorna a campo somente no dia 1º de março diante do Porto Velho no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. Já o Genus encara no domingo o Guajará no estádio João Saldanha, em Guajará-Mirim.



O Jogo - Em busca de sua primeira vitória no Estadual, o Real Ariquemes iniciou a partida tentando ditar o ritmo do duelo. Aos 16 minutos, Almir Júnior cobrou falta, Douglas Silva espalmou para o meio da área e Leandro Augusto tentou finalizar, mas o goleiro do Genus se recuperou no lance. Aos 35', Mário Paiva desceu em velocidade, tabelou com Maranhão e arriscou de fora da área, mas a bola foi para fora. Três minutos depois, Almir Júnior cobra escanteio, Maranhão escora e Leandro Augusto cabeceia livre para fora.



Na volta do intervalo, o Real Ariquemes voltou melhor. Aos quatro minutos, Lucas Daniel recebe na área e finaliza, mas o goleiro Douglas Silva faz grande defesa. Aos oito minutos, Leandro Augusto chuta forte cruzado, mas o goleiro do Genus espalma. Dois minutos depois, Maranhão tenta cruzamento e acerta o travessão.


Aos 14 minutos, o goleiro Douglas Silva foi bombardeado. Hércules finalizou primeiro e em seguida o atacante Leandro Augusto, mas o goleiro do Genus se saiu bem nos dois lances.



E de tanto pressionar, o Real Ariquemes conseguiu chegar ao seu gol. Aos 15 minutos, após cobrança de escanteio, Mário Paiva cabeceou, a bola desviou na zaga e sobrou para Maranhão abrir o placar. Aos 31', Maranhão recebe na lateral e toca para o meio da área para Leandro Augusto que finaliza forte para garantir a vitória do Furacão do Jamari.
 

2 X 0: Real Ariquemes vence o Genus com folga no Gentil Valério

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS