close
logorovivo2

BIANCÃO: Guaporé terá força máxima diante do Ji-Paraná no próximo domingo

Sem problemas de jogadores lesionados ou suspensos, o treinador segue trabalhando com o foco de manter a ponta da classificação da chave B

FUTEBOL DO NORTE

22 de Fevereiro de 2019 às 15:30

BIANCÃO: Guaporé terá força máxima diante do Ji-Paraná no próximo domingo

FOTO: (Divulgação)

O técnico Bebeto Amorim terá força máxima para o duelo de domingo diante do Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em partida que vale a liderança da chave B do Campeonato Rondoniense 2019. A partida é válida pela quarta rodada da competição estadual.



Sem problemas de jogadores lesionados ou suspensos, o treinador segue trabalhando com o foco de manter a ponta da classificação da chave B. "Tudo certo, completo e focado para fazermos um bom jogo lá em Ji-Paraná", destacou o treinador.



A provável formação para a partida deste domingo será: Vitor Mendonça; Michel, Alemão, Uesles e Zagalo; Renato, Pedro Paulo e Neto; Gleison, Rodrigão e Ismael Campelo.



Líder da chave B com nove pontos, o Guaporé precisa de um simples empate para confirmar a primeira colocação no grupo B no primeiro turno. "Se tratando de um jogo em busca da liderança, em busca desses pontos que são importantes para nos mantermos na ponta da tabela, mas estamos focados eu e meus jogadores. Respeitamos nosso adversário, mas vamos em busca dos três pontos. O que mais importante para a gente nesse momento é pontuar", acrescentou.



O Guaporé enfrenta no domingo, às 17 horas (horário de Rondônia), o Ji-Paraná no estádio Biancão, em Ji-Paraná.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS