close
logorovivo2

ESTADUAL 2019: União Cacoalense segue sem vencer no Rondoniense 2019

Jogando no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em partida válida pela sexta rodada do estadual, o Ji-Paraná abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Watthimen

TRIBUNA POPULAR

11 de Março de 2019 às 11:17

ESTADUAL 2019: União Cacoalense segue sem vencer no Rondoniense 2019

FOTO: (Divulgação)

Não foi desta vez. O União Cacoalense continua sem vencer no Campeonato Rondoniense 2019. O clube recebeu o Ji-Paraná no sábado (9) e foi derrotado por 2 a 1. Com a derrota, o União segue na lanterna do grupo B com apenas um ponto.
 

Jogando no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em partida válida pela sexta rodada do estadual, o Ji-Paraná abriu o placar no primeiro tempo com o atacante Watthimen. O União Cacoalense empatou a partida no segundo tempo com o atacante Careca em uma cobrança de pênalti. Mas nos minutos finais, o Galo da BR conseguiu a vitória no duelo com um gol do Johnnatan. Com o resultado o Ji-Paraná chegou aos 12 pontos e se isolou na liderança do grupo B do Estadual.

Na quarta-feira (13) o União Cacoalense vai a Rolim de Moura onde enfrenta o Guaporé no estádio Cassolão. No mesmo dia, o Ji-Paraná encara o Barcelona no estádio Biancão.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS