close
logorovivo2

BONS NÚMEROS: Paulo Schardong está satisfeito com rendimento do Ji-Paraná

Paulo Schardong resumiu o que foi o primeiro tempo do duelo de sábado

FUTEBOL DO NORTE

12 de Março de 2019 às 10:32

BONS NÚMEROS: Paulo Schardong está satisfeito com rendimento do Ji-Paraná

FOTO: (Divulgação)

O técnico Paulo Schardong ficou satisfeito com o rendimento apresentado pelo Ji-Paraná na vitória do último sábado sobre o União Cacoalense por 2 a 1 no estádio Aglair Tonelli Nogueira, em Cacoal, pela sexta rodada do Campeonato Rondoniense 2019. 



Paulo Schardong resumiu o que foi o primeiro tempo do duelo de sábado. "Foi um grande jogo, clássico muito bem disputado, as duas equipes cada uma ao seu modo buscando a vitória. Nós tentamos propor o jogo desde o começo da partida, fomos ao campo adversário e pressionamos o tempo todo no primeiro tempo. Tivemos quatro chances de gols e conseguimos fazer apenas um. Poderíamos ter virado melhor o placar no primeiro tempo", disse.



Em vantagem no placar no início da segunda etapa, o Ji-Paraná chegou a ser pressionado nos minutos iniciais, mas conseguiu buscar a vitória mesmo atuando fora de casa. "Na segunda etapa é natural eles estarem precisando do resultado e tiveram que sair um pouco mais. Nós nos posicionamos e nos organizamos no contra-ataque. Eles trabalharam bem a bola, deram poucas chances de contra-ataque para nós aí fizemos uma alteração novamente para pressionarmos a saída de bola deles. Eles fizeram um gol de pênalti um tanto um quanto duvidoso pois a falta de originou fora da área e o atleta caiu dentro e foi dado o pênalti. Tivemos força para buscar o resultado, o segundo gol e depois nós controlamos a partida. No último lance da partida desperdiçamos uma grande oportunidade de fazer o terceiro. A equipe toda está de parabéns os jogadores deram tudo de si e agora estamos focados para esse jogo da quarta-feira que nós temos", analisou. 



De acordo com o treinador, o foco do trabalho desta segunda-feira foi na recuperação dos atletas visando o compromisso diante do Barcelona. "A partir de hoje a gente começa a construir a equipe que entra jogando na quarta-feira, temos um grupo qualificado e se tivermos alguma alteração com toda certeza o nível não cai e isso nos dá uma tranquilidade grande", ressaltou. 



Paulo Schardong revelou que vai definir o Ji-Paraná nesta terça-feira. "Amanhã (terça-feira) teremos um trabalho mais forte. Sabemos que esse jogo para nós vai ser tratado como uma decisão. Vamos ter um adversário que precisa fugir das últimas colocações e é bom entrar respeitando esses adversários, porém para as nossas pretensões é um jogo extremamente importante. Nós vamos tratar com uma responsabilidade muito grande tanto a comissão técnica quanto jogadores para buscar esses três pontos que com certeza a gente estará dando um grande passo para a semifinal que é o nosso grande objetivo", encerrou. 



Com doze pontos, o Galo da BR ocupa a liderança do grupo B do Estadual. O Ji-Paraná retorna a campo na quarta-feira, às 20 horas (horário de Rondônia), diante do Barcelona no estádio Biancão, em Ji-Paraná, em partida válida pela sétima rodada do Campeonato Rondoniense.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS