close
logorovivo2

BOLA PESADA: Campeonato Municipal de Futsal de Brasilândia entra na reta final

Nova Brasilândia que é uma das principais cidades em mandar craques para times grandes do estado começa mais uma fase da descoberta de talentos com seu certame municipal.

DA REDAÇÃO

26 de Março de 2019 às 10:50

BOLA PESADA: Campeonato Municipal de Futsal de Brasilândia entra na reta final

FOTO: (Divulgação)

 

 

Movimentado três categorias distintas, o Campeonato Municipal de Futsal de Nova Brasilândia do Oeste, edição 2019 encontra na fase semefinal. Numa realização da Prefeitura local, através da Secretaria Municipal de Esportes, Laser e Cultura - Semelc, a competição está sendo disputado nas categorias Masculino Aberto, Veterano e Feminino.

 

Contando na primeira fase com um total de 12 equipes na categoria Masculino Aberto, cinco  equipes no Feminino e outras 6 equipes no Veteranos, a edição 2019 do Municipal de Futsal de Nova Brasilândia entra na fase de afunilamento, com a realização dos jogos das Quarta de final Masculino e semifinais das outras duas categorias.

 

Marcando as quartas de final do Campeonato Municipal de Futsal, os resultados dos jogos no Masculino foram: Credibras 3 x 3 Funerária São Marcos, Dauri Moto Peças 5 x 0 Força Jovem da 15, Supermercado RG 4 x 0 Independente da 05, além ainda de Escritório de Advocacia Vieira e Feltz 3 x 2 Resenha.

 

Com estes resultados, ficaram definidos os confrontos semifinalistas, marcados para acontecer nesta sexta-feira (29), na quadra do ginásio Municipal de Esportes, começando às 20h com RG Supermercado x Funerária São Marcos. Na sequencia se enfrentam Escritório de Advocacia Vieira e Feltz x Dauri Moto Peças.

 

Antes porém, o campeonato terá prosseguimento nesta terça-feira (26), com os jogos das semifinais Veteranos, comaçando às 20h com o duelo entre Time do Bugao x Central da 09. A outra partida da semifinal Veteranos foi marcada pelo resultado Infoshoping 4 x 3 Perebas, com o time da Infoshoping já garantido para a final.

 

Pela categoria Feminino, que também teve o duelo Independente 5 x 0 Guarani, resultado que garantiu o Independente para a decisão Feminino, nesta terça-feira (26), acontece a outra semifinal entre Escolinha de Futsal Nbo A x Nova Geração.

 

Ainda conforme a coordenação, os jogos finais nas três categorias, estão confirmados para a noite de 05 abril, uma sexta-feira.

 

O campeonato é mais uma realização da Prefeitura de Nova Brasilândia do Oeste. O prefeito Hélio Mendes, o secretário de esportes Wesley e o diretor de Esportes Devani, agradecem às equipes participantes.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS