close
logorovivo2

CAMPEONATO RONDONIENSE: “Temos que substituir a ansiedade pela fé”, diz Junior Porto às vésperas da decisão

Vilhenense e Ji-Paraná decidem o Estadual neste sábado em Vilhena

FOLHA DO SUL ONLINE

26 de Abril de 2019 às 11:37

CAMPEONATO RONDONIENSE: “Temos que substituir a ansiedade pela fé”, diz Junior Porto às vésperas da decisão

FOTO: (Divulgação)


 
Amanhã, às 17 horas, Vilhenense e Ji-Paraná entram em campo para decidir quem fica com o título do Campeonato Rondoniense Série A 2019. Nos dias que antecedem um jogo tão importante, a ansiedade impera e parece atingir mais fortemente os atletas. “Se a gente disser que a gente não está ansioso para que esse dia chegue logo a gente estaria mentindo, é um jogo importante pra nós jogadores, pra história do clube e pra cidade”, disse o zagueiro e capitão do Vilhenense, Junior Porto.  


 
Ainda sobre o controle da ansiedade, Junior Porto revelou o conselho ouvido do treinador. “O professor foi muito feliz no que ele passou pra gente, de que temos que substituir a ansiedade pela fé, acreditar que a gente está no caminho certo, trabalhar firme que temos tudo para alcançar o nosso objetivo que é o título”.


 
Sobre a vantagem criada fora de casa e que permite a equipe de Vilhena jogar pelo empate em casa, o defensor se mostrou confiante, mas cauteloso. “A gente está muito motivado, conseguimos uma vantagem no jogo de ida, mas sabemos que não ganhamos nada ainda, então estamos trabalhando com muita humildade para sábado a gente conseguir conquistar esse título”, disse.


 
Ao final dos 90 minutos a equipe que erguer o troféu de campeão estadual 2019 terá nas mãos também as vagas para a Copa do Brasil e Brasileirão Série D 2020. Já ao vice é assegurada a segunda vaga na Série D do Brasileirão e Copa Verde.
 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS