close
logorovivo2

COM EXPULSÕES: Vilhenense empata em casa e é campeão do Rondoniense 2019

Em sua segunda participação no Estadual, time novato levanta a taça

FOLHA DO SUL ONLINE

29 de Abril de 2019 às 09:28

COM EXPULSÕES: Vilhenense empata em casa e é campeão do Rondoniense 2019

FOTO: (Karina Quadros/Rede Amazônica)

Num jogo marcado por polêmicas, brigas e expulsões, o Vilhenense Esportivo Clube sagrou-se campeão rondoniense de 2019. O confronto contra o Ji-Paraná aconteceu na tarde deste sábado, 27, no estádio Portal da Amazônia. Mesmo com o empate de 1 a 1, o Vilhenense levou a taça, por ter vencido o adversário, na casa dele, no jogo de volta, por 1 a 0.


O time de Vilhena abriu o placar no início da partida, aos 4 minutos. O gol foi marcado pelo atacante Ariel.


Ainda no primeiro tempo o Ji-Paraná teve a oportunidade eem empatar a partida em cobrança de pênalti, mas Cabixi cobrou pra fora. Aos 11 minutos da segunda etapa, o volante Nick recebeu o segundo cartão, por reclamação, foi expulso e jogo pegou fogo. 


Com um homem a mais, o Jipa partiu para cima e, aos 16 minutos, empatou a partida, num gol duvidoso. Numa cobrança de falta, com a bola alçada na área, o goleiro vilhenense chegou a defender, mas a assistente entendeu que a pelota havia entrado.


Ao seguir o entendimento da bandeirinha e validar o gol, o árbitro da partida provocou a revolta da equipe da casa. O técnico do Vilhenense, Tiago Batizoco, se exaltou na reclamação e também foi expulso.


Por causa das confusões, a arbitragem deu 15 minutos de acréscimo. Apesar da pressão, o time vilhenense segurou o empate e ficou com o título.


 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS