close
logorovivo2

NO ACRE: Real Ariquemes aguarda liberação de atletas para jogo de amanhã contra o Galvez

Até o momento, o Real Ariquemes aguarda a liberação dos volantes Cabelo e Fred, do meia Alex além dos atacantes Dadai e Pretinho

FUTEBOL DO NORTE

3 de Maio de 2019 às 14:56

NO ACRE: Real Ariquemes aguarda liberação de atletas para jogo de amanhã contra o Galvez

FOTO: (Josiel Silva/Real Ariquemes)

O Real Ariquemes vive a expectativa de sua estreia na Série D do Campeonato Brasileiro. Porém antes de entrar em campo o Furacão do Jamari vem encontrando um adversário fora dele: o tempo para registro de atletas visando o jogo de estreia marcado para este sábado diante do Galvez na Arena da Floresta pela primeira rodada do Brasileirão Série D.

 

Até o momento, o Real Ariquemes aguarda a liberação dos volantes Cabelo e Fred, do meia Alex além dos atacantes Dadai e Pretinho. Já o atacante Leandro foi registrado na manhã desta sexta-feira (03). "Nós estamos aguardando até o final da tarde para sabermos o que nós vamos ter para colocar em campo, mas independente de quem for jogar, vamos estar preparados e desejosos. Vamos fazer por merecer sairmos daqui com alguma pontuação. O mais importante é pontuar em todas as rodadas", ressaltou o técnico do Furacão do Jamari, Tiago Batizoco.

 

Para o treinador, o trabalho realizado ao longo da semana deixa a equipe em boas condições para enfrentar o Galvez. "É importantíssimo mais um ano que o Real Ariquemes está em mais uma competição nacional. Agora se tratando de Brasileiro, se tratando de quadrangular a gente tem que estar preparado para fazermos uma grande estreia", revelou o treinador.

 

O treinador gostou do ambiente dos jogadores e acredita numa boa exibição na partida deste sábado. "O ambiente está tranquilo. As adversidades sempre vão ter então nós estamos preparados para isso e vamos fazer desse dia um dia agradável com muito trabalho dentro e fora de campo", acrescentou.

 

Batizoco resumiu em poucas palavras a vontade do elenco do Real Ariquemes para a estreia na Série D. "É uma equipe que se entrega, que se doa, que está com desejo enorme de conquistar", encerrou.

 

O Real Ariquemes estreia neste sábado, às 18 horas (horário de Rondônia), diante do Galvez-AC na Arena da Floresta, em Rio Branco.

 

 

NO ACRE: Real Ariquemes aguarda liberação de atletas para jogo de amanhã contra o Galvez

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS