close
logorovivo2

ESPORTE DA MENTE: Poker vem ganhando cada vez mais adeptos em Rondônia

A fase classificatória da competição, chamada de dia 1A, começa neste sábado no clube Big Slick, na capital

ASSESSORIA

9 de Maio de 2019 às 11:03

ESPORTE DA MENTE: Poker vem ganhando cada vez mais adeptos em Rondônia

FOTO: (Divulgação)


De 16 a 19 de maio acontece em Porto Velho a terceira edição do RAPT ( Rondônia Acre Poker Tour ) que tem 07 edições programadas para 2019 e reúne jogadores da região Norte e também de outros estados.  

 

A fase classificatória da competição, chamada de dia 1A, começa neste sábado no clube Big Slick, na capital. Na quinta-feira (16), ás 19h, no Oscar Hotel, região central da capital tem o dia 1B, na sexta-feira o dia 1C, no sábado dia 1D e no domingo acontece a grande final reunindo os classificados de cada dia.

 

Na fase de classificação, são quase 12 horas de jogo para conseguir o maior número possível de fichas, o chamado Stack.  A inscrição custa R$ 480,00 e a premiação garantida é de 75 mil reais. Além do torneio principal também acontecem outros torneios paralelos com premiações bem atrativas. Na edição anterior do RAPT, em Porto Velho, participaram mais de 150 jogadores.

 


Em Rondônia existem cerca de 500 federados registrados na Federação Estadual de Poker. A maior competição brasileira no esporte é o BSOP( Brazilian Series Of Poker) que tem 06 edições nacionais e reúne durante o ano mais de 100 mil desportistas. O WSOP ( World Series Of Poker ) é a Copa do Mundo do Poker e acontece anualmente em Las Vegas, EUA. Mais de 1 milhão de pessoas no Mundo são filiadas as federações nacionais e estaduais de Poker.

 

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS