close
logorovivo2

SÉRIE D: Barcelona recebe Fast Clube-AM neste sábado no Portal da Amazônia

Com três pontos e Barça ocupa a terceira colocação do Grupo A1; com um ponto a mais, o time amazonense é líder

FOLHA DO SUL ONLINE

17 de Maio de 2019 às 15:15

SÉRIE D: Barcelona recebe Fast Clube-AM neste sábado no Portal da Amazônia

FOTO: (Divulgação)

Ainda lamentando a goleada sofrida na segunda rodada para o São Raimundo por 4 a 1 de virada, o Barcelona recebe neste sábado, 18, o Fast Clube-AM no Portal da Amazônia. “O que construímos na primeira partida em Vilhena destruímos em Boa Vista; agora é remontar a equipe e seguir buscado o nosso objetivo”, avaliou o treinador Paulo Mulle.


 
No quesito remontar a equipe Mulle teve boas notícias esta semana. Afinal três novos nomes já estão a sua disposição: o goleiro Alencar, o atacante Marco Aurélio e o meia Gabriel. Além desses nomes chegou esta semana o volante Bil e o treinador vive a expectativa de ver o nome do atleta no BID antes do jogo contra o Fast-AM, no sábado. “A ideia é colocar todos em campo. Temos um grupo reduzido e são quatro jogadores que têm uma qualidade muito boa e vão fortalecer a equipe com certeza”, pontuou.


 
A apenas 1 ponto do líder, o time vilhenense tem no sábado a oportunidade de somar pontos e assumir a liderança. “Esse jogo é muito importante porque se conseguirmos uma vitória passamos o Fast em pontos, e aí um empate em Manaus encaminha a nossa classificação”, avaliou o treinador.


 
Barcelona e Fast Clube entram no gramado do Portal da Amazônia às 17:00 do sábado, 18.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS