close
logorovivo2

ESTADUAL: FFER confirma mudanças em jogos do Campeonato Rondoniense Sub-17

A partida entre Avaí Rondônia x Brazuca estava marcada para sábado (25/05), porém foi transferida para segunda-feira (27/05)

FUTEBOL DO NORTE

21 de Maio de 2019 às 11:01

ESTADUAL: FFER confirma mudanças em jogos do Campeonato Rondoniense Sub-17

FOTO: (Divulgação)

O Departamento de Competições da FFER (Federação de Futebol do Estado de Rondônia) confirmou mudanças de data e horários em quatro partidas da disputa do Campeonato Rondoniense Juvenil Sub-17.

 

A partida entre Avaí Rondônia x Brazuca estava marcada para sábado (25/05), porém foi transferida para segunda-feira (27/05), às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A mudança ocorreu após solicitação da Sejucel.

 

O encontro entre R1 Esportes x Guajará está agendado para sábado, porém saiu das 17 horas para às 19 horas (horário de Rondônia), no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A mudança ocorreu em virtude do local estar com evento anteriormente marcado pela Sejucel.

 

O duelo entre R1 x Avaí Rondônia também sofreu mudança no horário. A partida está marcada para o dia 1ºª de junho (sábado), porém foi transferido das 17 horas para às 19 horas (horário de Rondônia) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A partida é válida pela terceira rodada da competição de base.

 

Para o encontro entre R1 Esportes x Brazuca também foi solicitada alteração no horário. A partida está marcada para o dia 8 de junho, mas foi transferida das 17 horas para às 19 horas (horário de Rondônia) no estádio Aluízio Ferreira, em Porto Velho. A mudança ocorreu em virtude da falta de ambulância para o horário anterior.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS