close
logorovivo2

ELENCO: Ionay da Luz se apresenta ao Vilhenense e inicia a preparação do Sub-20

Campeão com o VEC em 2015, o treinador retorna à Vilhena após 13 anos

FOLHA DO SUL ONLINE

28 de Maio de 2019 às 15:47

ELENCO: Ionay da Luz se apresenta ao Vilhenense e inicia a preparação do Sub-20

FOTO: (Divulgação)

 Na tarde desta segunda-feira, 27, o treinador Ionay da Luz foi apresentado pela diretoria do Vilhenense ao elenco sub-20 no Centro de Treinamento do Clube no Bairro Embratel, em Vilhena.


 
Após a apresentação, Ionay da Luz, aproveitando a sombra de uma das árvores do CT Vilhenense, conversou com os atletas por mais de 40 minutos antes de iniciar os trabalhos em campo.


 
Entre a conversa com os atletas e o início das atividades físicas, o treinador responsável pelo primeiro título Estadual da cidade de Vilhena, conquistado em 2005 com o VEC, conversou com a reportagem. “É um prazer, é uma honra grande já que tivemos a oportunidade de escrever uma história aqui em Vilhena com a conquista do primeiro título estadual de um clube da cidade. Agora retorno de uma forma diferente, com uma estrutura boa, um projeto bom tanto em relação ao futebol de base quanto ao profissional”, disse o Ionay.


 
Sobre a equipe, Ionay disse que se for preciso já tem alguns atletas em mente que podem ajudar o time, mas que antes de qualquer decisão sobre novos nomes, irá avaliar os atletas que já estão no clube, tanto na equipe sub-20, quanto na sub-17.


 
Campeão Rondoniense com CFA (2002), União (2004), VEC (2005) e Rondoniense (2016), Ionay disse que a responsabilidade é maior em treinar equipes de base. “Divisão de base é mais difícil do que o profissional, porque a divisão de base você tem que formar em todos os sentidos, você não encontra pronto, precisa lapidar e isso só acontece a longo prazo. Mas infelizmente pelo nosso calendário não dispomos de tanto tempo”, lamentou.


 
O Rondoniense Sub-20 ainda não tem definida a data para início, embora o calendário de competições da FFER divulgado no início do ano preveja a competição juvenil para iniciar na primeira quinzena de junho.  

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS