close
logorovivo2

Real Ariquemes enfrente o Santos-AP no estádio Zerão em Macapá

Com sete pontos, o Real Ariquemes é o vice-líder do grupo A2 e quer seguir somando pontos na classificação

FUTEBOL DO NORTE

1 de Junho de 2019 às 08:48

Real Ariquemes enfrente o Santos-AP no estádio Zerão em Macapá

FOTO: (Divulgação)

O Real Ariquemes encara neste sábado, a partir das 15 horas (horário de Rondônia), o Santos-AP no estádio Zerão, em Macapá, buscando se aproximar da classificação à segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro 2019. A partida é válida pela quinta rodada do grupo A2 da competição nacional.

 

Com sete pontos, o Real Ariquemes é o vice-líder do grupo A2 e quer seguir somando pontos na classificação. Já o Santos-AP é o lanterna com apenas um ponto e quer a vitória para ainda brigar até a rodada final pela segunda posição do grupo.

 

Do lado do Real Ariquemes, o técnico Tiago Batizoco não poderá contar com três jogadores. São eles: o lateral-direito Hercules, o volante Wigor e o atacante Maranhão. Wigor está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Maranhão segue entregue ao Departamento Médico. Já Hercules fraturou a mão no treino da última quarta-feira e está fora da Série D. "É um jogo importante, pois sabemos que jogar em Macapá sempre é difícil.", frisou. O Furacão do Jamari deve entrar em campo com: Rodrigo Santos; Fagner, Mario Paiva, Jonatan Bahia (Lidio) e Julio César; Cabelo, Johnnathan Alysson, Lucas Daniel e Alex; Índio e Emerson Bacas.

 

Já do lado do Santos-AP, o técnico Edson Porto ainda está confiante na classificação de sua equipe. "Nosso foco agora é para o jogo contra o Real Ariquemes, uma equipe que nos derrotou no primeiro turno. Não podemos jogar a tolha, ainda temos chances de brigar e vamos até o fim", destacou o treinador. O Peixe da Amazônia deve entrar em campo com: Redson; Diego, Thuran, Charles e Eduardo; Lessandro, Jari, Jonathan e Dhiego; Fabiano Paulista (Bruninho) e Jean Marabaixo.

 

Para a partida entre Santos-AP x Real Ariquemes foi selecionada a árbitra carioca Rejane Caetano da Silva, que será assistida pelos também cariocas Diogo Carvalho Silva e Thiago Rosa de Oliveira, enquanto que o quarto árbitro será o amapaense Edielson da Silva Azevedo.

MAIS NOTÍCIAS

PRIMEIRA PÁGINA
RONDONIAOVIVO TV
DESTAQUES EMPRESARIAIS
PUBLICAÇÕES LEGAIS
COLUNAS